The eyes of a Mermaid: Harry Potter | I Suggest You

Harry Potter | I Suggest You

Fiquei com a ideia de que gostava de fazer um post só dedicado aos filmes Harry Potter. Quem costuma andar por aqui, sabe que só à pouco vi todos os filmes de inicio ao fim. Também devem saber que fiquei super fã. Irei talvez mais tarde fazer um post só com curiosidades que descobri sobre a saga, mas para já, fiquem com alguns dos motivos pelos quais eu adorei tanto estes filmes, e porque vos recomendo ver. 

Apaixonem-se por estes três.
E sintam o verdadeiro significado de amizade.
Sintam as aventuras do Harry, da Hermione e do Ron como se fossem vossas.
Aprendam com a Hermione, que ela tem sempre razão.
Apaixonem-se pelo Ron (é inevitável ok?)
Descubram a 9 ¾, e desejem todos os dias lá ir tirar uma foto.
Apaixonem-se por estes dois.
Percebam que como o Ron olha para ela, não há explicação.
Aprendam o que é Quidditch. E queiram muito jogar.
Sintam-se confusos com a relação deles.
Fiquem tristes, depois fiquem felizes.
Harry Potter não é só uma história.
É algo que vocês aprendem e não esquecem.


De 0 a 10, quanto sou fã de Harry Potter?  9 ¾.
Digam-me se alguma vez viram os filmes ou estão a pensar ver! Gostaram do post? Beijinhos!

23 comentários:

  1. Dos oito filmes vi o primeiro e os últimos dois no cinema, e os restantes em casa. É impossível não gostar do trio de protagonistas e já tive a sorte de tirar uma fotografia na plataforma 9 ¾. A saga Harry Potter marcou a minha infância e só tenho pena de não ter lido os livros, talvez um dia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um caso sério de amor com Harry Potter. No entanto, sempre que vejo os filmes - e vejo MUITO - não consigo evitar pensar como tanta coisa podia ter sido feita de maneira diferente. As cenas não têm tempo para respirar, a emoção raramente está lá, todas as relações são exploradas com pouca profundidade... acho que foram feitas muitas escolhas erradas em relação a que cenas mostrar, e fazia falta que as pessoas envolvidas na produção percebessem o que é central a cada livro.

    ResponderEliminar
  3. Eu cheguei a ver um dos primeiros filmes e li alguns dos livros e gostei :) adorei o post :)

    ResponderEliminar
  4. Sou fã desde que o Harry Potter foi lançado! Adoro, adoro, adoro.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi todos, e já ando há algum tempo para os ver todos seguidinhos, e o teu post deu-me motivação para isso ;)

    ResponderEliminar
  6. Era impossível teres tão bom gosto e não gostares... Só podias adorar! E é mesmo isso tudo que escreveste nas legendas e ainda um pouco mais! Crescemos com HP e achamos mesmo que é algo para durar para a vida!! :D

    ResponderEliminar
  7. O Harry Potter é um dos meus filmes preferidos. Faço sempre maratona de Natal *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  8. É impossível não amar! Não falas aí no Dobby, que é das personagens mais adoráveis na minha opinião, nem dos gémeos (partiu-me o coração quando um deles morreu...) e falta o Draco Malfoy. Apesar de tudo, a personagem ensina tanto mas tanto... Gosh! Estou emocionada xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  9. Harry Potter <3
    Sou viciada em Harry Potter desde pequena e só quem é fã é que percebe !

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Só vi um e gostei. Mas nunca me deu para ver mais.
    Contudo, gostei imenso deste post, muito giro mesmo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Vi os oito filmes em dois dias (nas férias do natal passado), comecei a ler os livros há cerca de dois meses (estou prestes a terminar o quarto livro) e digo que é das melhores experiências que já alguma vez vivi com uma saga. Agora sim percebo o fascínio que se espalha mundialmente e o carinho que abraça a J.K.. Um grande génio, sim senhora.

    avidadelyne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. já está na minha agenda fazer uma maratona de filmes do harry potter nestas férias :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sou fã desde o primeiro filme!
    Fui ver a ante-estreia da "pedra filosofal" e saí de lá a sonhar q queria ser uma feiticeira! (belos tempos)
    Aproveito sempre que estou doente e faço um maratoon com todos os filmes! Não resisto!
    E (inevitavelmente) acabo os filmes de lagrima nos olhos c toda a nostalgia que deles se segue!

    Em 2016 vai sair um filme inspirado num novo livro da mesma autora, a J.K. Rowling chamado "Animais Fantásticos", onde os feitiços usados são os mesmos da saga do Harry. É um must!

    Adorei o blog.
    www.facebook.com/itsallritasfault/
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu li os livros todos e vi todos os filmes. Adoro :)

    ResponderEliminar
  15. Nunca vi, mas confesso que depois deste post me suscitou alguma curiosidade!

    ResponderEliminar
  16. r: Não faz mal eheh, o que importante é que chegue mesmo a tempo :)

    ResponderEliminar
  17. qualquer dia hei-de fazer maratona de harry potter ;)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  18. Para além de termos em comum o facto de sermos sereias também temos o facto de sermos fans do Harry Potter. O teu post deu-me vontade de ver tudo e reler os livros. Que saudades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu simplesmente adoro! <3 <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar