The eyes of a Mermaid: Secret Christmas

Secret Christmas

A Simple Girl, do blog Um Refúgio para a Vida, decidiu que queria fazer uma espécie de "amigo secreto", onde enviaríamos um miminho a quem nos calha-se. E eu alinhei, pois além de gostar imenso da ideia, tenho adorado acompanhar o blog dela. Apesar de não fazer ideia de quem me calhou enviar-me a prendinha, já enviei a minha para quem me calhou enviar! E digo-vos, foi mesmo divertido escolher algo que acha-se que a outra pessoa fosse gostar. Mas foi complicado também, sendo que não conheço muito bem a pessoa em questão. A esta hora, a minha prendinha já está pelas mãos dos CTT. E espero que chegue bem a casa da pessoa a quem a vai receber :) 


Fiquem já a conhecer os blogs a participar

Simple Girl do blog Um Refúgio para a Vida
Francisca do blog OH LA LA
Isis do blog careless whisper
Lucie do blog Teorias d'ela
Marisa Ferreira do blog Venus In Fleurs
Pequenasvontades do blog pequenas vontades
Samedi do blog samedi
TheNotSoGirlyGirl do blog The [not so] girly girl
Will do blog Diário do Will
E eu, claro 

Estou super entusiasmada em saber quem me vai mandar o miminho de Natal, e agradecer-lhe! Depois prometo que vos conto tudo. Beijinho!

9 comentários:

  1. Já fiz uma troca de box e adorei!
    Gostava de experimentar para o ano uma troca assim :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom saber que estão a adorar esta iniciativa tanto quanto eu, muito obrigada querida. És uma fofinha! *-*

    ResponderEliminar
  3. r: Também eu querida, está quase :)
    Por acaso já falei com uma menina que recebeu a prendinha dela hoje e pelo que sei foi enviada ontem, mas desde que chegue tudo a tempo é o que importa!

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira ❤️
    Depois partilhem com as "gentes" :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca participei, mas deve de ser muito giro!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  6. Também já enviei a minha! Estou super ansiosa pa saber o que vou receber e se a pessoa a quem enviei vai gostar do presente! Isto é super giro! Tou mesmo a adorar! Deviamos organizar isto mais vezes... trocas secretas, mesmo sem ser pelo natal! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido super engraçada a andar a escolher hehe Eu para o ano vou tentar participar este ano foi-me impossível :)

    ResponderEliminar
  8. Decidi não participar, mas depois quero saber de tudinho!!

    ResponderEliminar