The eyes of a Mermaid: 2/7 Harry Potter

2/7 Harry Potter

Sim, eu viciei completamente. Passou cerca de 2/3 meses desde que vi HP de início ao fim, e agora não quero outra coisa. Já comprei 2 dos 7 livros da saga, e estou a adorar lê-los. Vou compra-los por ordem, para que me dê mais gosto de os ler. Sempre que acabar um, vou buscar o outro. Sei que é dinheiro bem investido, primeiro porque são livros, e depois, porque é algo que quero guardar com todo o carinho. E vocês já os leram? Qual o vosso preferido? :)


28 comentários:

  1. Aii eu adoro essas edições novas, são tão mais giras que as primeiras. O meu favorito é a Ordem da Fénix, sem qualquer dúvida!

    ResponderEliminar
  2. eu cresci com os livros do Harry Potter. Tirando nos últimos, eu tinha as mesmas idades deles quando li os livros, o que é sempre giro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro :D Foi graças a estes livros que ganhei o gosto pela leitura ^^ O meu preferido foi o último, mas também adorei o penúltimo e o quarto ^^

    ResponderEliminar
  4. what! edições novas?! omg sao tao adoraveis --- queeero lol beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Nunca li...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu sou muito, muito apaixonada por Harry Potter!! Já vi os filmes variadíssimas vezes mas nunca li os livros (O que não tem muita lógica porque eu adoro ler!) Sem dúvida que tenho de investir na colecção! :)

    Beijinhos,
    http://sofiasummavielle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho os filmes todos e os livros. Adoro! Sou viciada em Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho as antigas, mas agora que mostraste essas, fiquei com vontade de as comprar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Eu já li todos e estou a reler e neste momento vou no Cálice de Fogo! Aliás os primeiros livros que tenho deles ainda têm o preço em escudos haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Essa edição é tão gira! Eu tenho a antiga, com uns desenhos tão feios. Até dá vontade de comprar os livros todos de novo xD
    Nunca é tarde para ler (e reler) Harry Potter :) é um bom investimento, sem dúvida.

    http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/filetes-de-pescada-em-cebolada.html

    ResponderEliminar
  11. Também já li os dois primeiros e adorei , tenho mesmo de os voltar a ler !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  12. Li todos três vezes :) mas não consigo encontrar um livro favorito.

    Débora | Heidiland | www.heidiland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. nunca consegui ver um dos filmes do princípio ao fim.. Bem tento mas não consigo, se calhar ler era melhor..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca li, nem vi os filmes todos do início ao fim! Deve ser uma pessoa bem anormal ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Apesar de gostar de ler, ainda não fiquei fã da J.K.Rowling :)
    Mas sem dúvida que os livros são interessantes!

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Curiosamente recomecei a reler HP esta semana! A tradutora dessa edição ainda é a Isabel Fraga? Agora que já sou um bocadinho mais letrada (comparando com a minha leitura aos 9 anos) vejo o quão terrível está a tradução! Sinceramente estou a ponderar ir buscá-los em inglês!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  17. Nunca li, por acaso. Bem sei que não devo comparar livros a filmes, mas não sou grande apreciadora dos filmes pelo que não me chama muito a atenção..

    ResponderEliminar
  18. Os filmes já os vi todos, livros tenho o primeiro e nunca o li... Este ano gostava de ler todos :)

    xoxo, Mia

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro Harry Potter, já li os livros umas dezenas de vezes e os filmes já vi cada um umas 10 vezes sem exagero nenhum. Tenho uma coleção enorme de artigos da Saga e já participei em imensos fóruns e RPG's online do assunto. Harry Potter é a minha segunda paixão, depois da maquilhagem e moda! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  20. EU só li até o 5º livro, depois o tempo não deu para mais e perdi o interesse. Já fui uns aninhos, mas lembro de gostar imenso dos livros. Já os filmes não gostei tanto :P

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Também nunca li :) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Nunca li esse tipo de livros, aliás adoroo ler, mas o que mais me dá pica para ler é a livros de literatura fantástica e depende....

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um vicio da infância que fica, sem dúvida! *.*
    Adorei a foto :)
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Sou fã desde pequenina! Adoro, é um mundo espectacular, não me canso de ver e rever os filmes! :) Em relação a livros, sou bastante preguiçosa e só tenho o 1º.

    Beijinhos linda,

    Jéssica Marques
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Conquistaste-me só com o título do post :P adoro Harry Potter, cresci com ele. Fui ver o primeiro filme com 11 anos e fui ver o último com 21 :) os livros, li os primeiros seis de rajada num verão e depois tive que ficar à espera que saísse o último que ainda não tinha saído na altura, mas mal saiu li em 3 dias e verti uma lágrima quando vi que tinha acabado a história :) o último livro é brutal, mas eu acho que o meu preferido é a Ordem da Fénix :)

    ResponderEliminar
  26. O meu primeiro livro deve ter cerca de 14 anos e já anda com manchas de humidade. Mas não tens noção do quanto adoro aquela colecção.
    Comprava os livros religiosamente assim que saiam e os dvds igualmente *.*

    ResponderEliminar
  27. Seguia o teu blog com a conta antiga mas agora já sigo com a nova <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. As capas da saga agora são tão mais bonitas! Os livros que eu tenho são da edição antiga, não são assim tão fofos ahahah


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar