The eyes of a Mermaid: Don't worry, be yoncé | Zaful

Don't worry, be yoncé | Zaful

Um dos novos parcerios aqui do blog, é a Zaful. Uma loja online estrangeira, de roupa e acessorios de moda. Pediram-me para escolher umas peças, para vos mostrar logo que chegassem. É óbvio que mal vi esta camisola, apaixonei-me imediatamente. Já nem me preocupei em procurar algo melhor. Tirei só esta foto, mas se quiserem podem aceder ao link original da camisola e ver aqui. Se depois quiserem, tento tirar outras fotografias e fazer tipo um "look". Vá, não sou nenhuma blogger de moda, mas posso tentar não é? A intenção era mesmo tentar fotografar, mas não consegui porque o tempo não tem deixado.


A camisola é ainda mais gira ao vivo. É super quentinha, e mais importante, é confortável - foi a razão principal pela qual a encomendei, porque queria algo confortável. Pedi um L, para que me ficasse mais larga. Mas na verdade ficou-me à medida mesmo. Gostei imenso da qualidade do tecido, que era o que mais me preocupava por acaso. Além desta camisola, encomendei também uma tshirt branca simples, com um decote em "v", que podem ver aqui. Depois mostro-vos uma foto quando a usar. Fiquei super contente com as minhas escolhas por acaso. Que dizem, gostam? 

20 comentários:

  1. OMG que linda! Quero, quero, quero *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giraaaaaa! Adoro, adoro, adoro!
    Acho que um look com ela ia ser amazing.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Parabéns parece ser uma excelente loja . A camisola é tão gira :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooooooooooooo!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro, tãaao gira. Usava,com certeza :p
    http://perdidanomar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisola! Não conhecia a marca, vou espreitar :)
    Também já sigo :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me de teres dito algures que adoravas a Beyoncé. Dito isto esta blusa é perfeita para ti. A frase arrasa! :D

    ResponderEliminar
  8. A camisola é super linda eheh super ''a minha cara''!
    Parabéns pela parceria, linda!
    Um beijinho grande!! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Beyoncé! Acho que se visse essa camisola fazia o mesmo que tu e nem queria saber se havia algo melhor haha. Gostei mesmo dela :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  10. woow a camisola é linda!! Grande escolha ;)
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  11. Está muito fixe ;p
    r. eu entendo o não comprares porque eu comprei ahah também sou assim, mas por mim era na boa seo fizesses claro ;) mas entendo.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ahah achei super piada à camisola :p
    Ora essa, não és blogger de moda e daí? Faz um look, estas coisas não tem exclusividades. Vou ficar à espera :D
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. A camisola é maravilhosa!
    Bora lá fazer look, sim?;)



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  14. Adorei a camisola haha!

    Olá! Espero que o teu 2016 esteja a correr bem. Hoje trago uma review do ano passado! Em breve virão mais novidades! :)

    PS: Não te esqueças de votar na sondagem.

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/01/my-2015-through-1989.html

    ResponderEliminar
  15. É mesmo gira :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Fofaaaaaaaaaaa
    Ameiii!
    bjuu

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar