The eyes of a Mermaid: Giveaway - 500 seguidores & 2,000 likes ♥

Giveaway - 500 seguidores & 2,000 likes ♥

Só tenho de vos agradecer, por todo o apoio e carinho que me transmitem, e por me terem acolhido tão bem desde que cheguei à blogosfera. Nunca pensei que em menos de um ano, conseguisse alcançar estas metas - mais de 500 seguidores, mais de 2,000 likes na página de Facebook do blog e mais de 40k de visualizações. Acho que já referi isto uma vez mas, volto a dizê-lo com todo o gosto: agradeço por cada um de vós. Fico feliz por cada comentário, por cada visita, ou simplesmente por se lembrar de passar por aqui. Obrigada por isso, e por muito mais. Por isso, hoje decidi trazer-vos uns pequenos miminhos para um de vós, que irei sortear na página de Facebook do blog. Peço desde já desculpa aos meus seguidores do sexo masculino, maaaaas, não sabia mesmo algo que desse tanto para elas como para eles. Espero que para a próxima resolva esse pequeno problema! Aqui ficam as coisinhas que juntei para vocês:

Bloco de notas da Tiger
Verniz endurecedor da Andreia
Sombra 127 da Kiko
Lápis de olhos 101 da Flormar
Amostra de gel de limpeza da L'oreal

O sorteio irá decorrer apenas na página, e as regras serão as seguintes:

Obrigatórias

1. Colocar like na página
2. Partilhar publicamente a imagem
3. Identificar 1 pessoa na imagem

Opcionais

1. Seguir o blog
2. Seguir o Instagram @theeyesofamermaid
3. Colocar like na página de fotografia da Ana João - AM photography
4. Subscrever ao canal aqui do blog - The eyes of a Mermaid

Haverá apenas um/a vencedor/a, e o sorteio acaba aos 3,000 likes da página. Por isso partilhem muito! O vencedor será sorteado através do random.org, e tem 48h para reclamar o prémio. O sorteio é válido apenas para Portugal Continental. Deixo-vos aqui o link da imagem para participarem aqui. Beijinho e boa sorte! :D

14 comentários:

  1. Gostei muito da ideia e as cosinhas!
    Parabens pelo sucesso! ❤
    Ja participei!
    Beijinbos :*
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. parabéns...mereces este sucesso:) eu gosto muito de aqui vir.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitoooos parabéns! É pelo trabalho que fazes que tens este "prémio" merecido!
    Beijinhos grandes,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns , já lá estou a participar :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!
    Ótimas prendinhas que tens para dar!

    ResponderEliminar
  6. Adorei, já estou a participar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, linda! Tu mereces! eheh
    Já estou a participar!!
    Um grande beijinho, linda! :)
    _____________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela meta conseguida :) Beijinho enorme

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! que óptimas prendinhas!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada pelo teu comentário nos meus presentinhos de Natal :) Que eu saiba aquele conjuntinho só se vende mesmo nas lojas Sephora!

    Espero que tenha ajudado, beijinhos Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hihi já estou a participar, adorei o prémio!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!! :)
    Gostava de participar, aliás já preenchi todos os requisitos mas para identificar alguém no comentário só consigo usar o nome de pessoas que tenho no meu facebook pessoal...

    ResponderEliminar
  13. YEEY! Estou a participar! Vamos la ver se a sorte está do meu lado eheh.
    Beijinhos!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar