The eyes of a Mermaid: Igers Time | December

Igers Time | December

Olá pessoal. Espero que a vossa passagem de ano tenha corrido bem! Por aqui foi diferente de todos os anos, mas correu super bem. Trouxe-vos então mais um post do Igers Time, com algumas das minhas fotografias favoritas do meu Instagram (@theeyesofamermaid) no mês de Dezembro. Tentei estar um pouquinho mais activa por lá, e também pela página do Facebook daqui do blog, e o vosso feedback tem isso óptimo. Obrigada por isso! By the way, chegamos aos 2k no Instagram, ou seja, mais uma coisa que consegui riscar da minha wishlist. Espero que gostem das fotos! Digam-me qual a vossa preferida. Beijinho


1. Um passeio de Domingo.
2. Descobri uma camisola que tem tudo a ver comigo, não acham?
3. Fomos à D.Maria Pregaria. Pedi um menu diferente, e gostei.
4. Debaixo do meu pinheirinho, no dia de Natal.
5. A primeira vez na Taberna Belga. Aprovado.
6. Uma foto qualquer aleatória que ficou bonita.
7. Na noite da passagem de ano, eu e o meu rapaz.
8. Porque as meias da Primark são fofas e quentinhas.
9. A primeira "selfie" do ano. Ou a última do ano passado. Não sei bem.

18 comentários:

  1. Que bonito apanhado :) estavas muito bonita na passagem de ano :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! A minha virada do ano ocorreu super bem, espero que a sua também. Esse ano eu decide que eu irei ficar mais presente no instagram também, gosto tanto de lá. As suas fotos são lindas. A que eu mais gostei foi a sexta. Aleatória são minhas fotos favoritas. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderEliminar
  3. Esse hamburger tá-me a piscar o olho x)

    ResponderEliminar
  4. A D.Maria Pregaria é fantástica.
    Um ótimo e feliz 2016 :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a última foto!
    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão giro!!! Que fotos queridas :)
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A francesinha da taberna belga tem cá um aspeto, tenho de ir aí provar!!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  8. Comidaaa, adoro a última foto
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tu na passagem de ano omd!! QUE ARRASO!! U go girl!

    ResponderEliminar
  10. Bom ano querida:)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei principalmente da fotografia com as meias da primark! Muito bom enquadramento! eheh
    Um beijinho muito grande e um ótimo 2016, linda!
    _______________________
    http://focusonmeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto das alterações no blog, também quero alterar umas coisinhas no meu :3
    Adoro as tuas fotos no instagram e parabéns pelos 2k!!
    Tem um bom ano, xx

    www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
  13. Quero tanto visitar a Taberna Belga :p
    Que tenhas um bom ano querida!<3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso :))
    Um excelente 2016 :))

    ResponderEliminar
  15. A fotografia dos meninos claro! Sempre lindinhos, que seja sempre assim :)

    ResponderEliminar