The eyes of a Mermaid: Obrigada, mermaids

Obrigada, mermaids

Durante alguns meses, dediquei-me inteiramente a este blog, fazendo com que cada vez mais gostasse de aqui vir e de olhar para ele e pensar "porra, fui eu que fiz isto". Actualmente já não tenho tanto tempo como tinha para cá vir, pois agora trabalho e além do blog também tenho outros hobbies. Por isso desculpem se não vou tão frequentemente ao vosso blog, ou quando vou, não deixo um super comentário como dantes. Não é por não querer, acreditem. Ainda assim, gosto de tirar uns 5 minutos por dia para cá vir. Isso quer dizer que ainda tenho paixão por aquilo que faço - escrever para vocês. 

No dia 31 de Dezembro de 2015, éramos precisamente 500. E hoje, dia 29 de Janeiro de 2016, somos 570. E eu conto cada um de vós como se fosse mais alguém que além de ler as parvoíces que por aqui escrevo, foram pessoas reais, que se deram ao trabalho de ir ali abaixo clicar no botão de "seguir este blog". Tenho muito carinho e agradeço por cada um de vós. Afinal, de que serviria toda a minha dedicação se vocês não existissem?

Img. retirada do Tumblr.

12 comentários:

  1. Parabéns minha princesa!
    E boa sorte com o trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a seguir hoje eheh

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. Mereces cada sucesso, cada seguidor..:)
    muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaaawww <3 qui bonite ^^
    E deixa lá que mais hobbies e mais trabalho também significa mais vida e inspiração para o blog :) nós compreendemos se fizeres uns comentários mais curtinhos. O que conta é a intenção, como se costuma dizer xD

    Novo post | http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/sephora-haul-batom-e-lapis-delineador.html

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns linda <3

    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De nada, gata! Tu mereces isto e muito mais!!! :)
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  7. Tu mereces querida e que tudo na vida te corra bem :) parabéns pelo maravilhoso trabalho que tens feito aqui no blog.

    ResponderEliminar
  8. O teu blog está lindo e maravilhoso! :)
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nomeei-te para a TAG Amo/Odeio! Espero que gostes :)

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/2016/01/tag-amoodeio.html

    Beijinhos,
    Jéssica (Bordeaux is the new Black)

    ResponderEliminar
  10. Adorei as palavras Rafaela! Nota-se que realmente és uma pessoa que sente amor pelo Blog e isso é admirável! Continua a ser a excelente rapariga que és, mantendo sempre esse coração de ouro! Excelente trabalho! Muitos beijinhos :)) e sim, tenho acompanhado todo o teu trabalho desde que te tenho adicionada no Instagram! Força!

    ResponderEliminar