The eyes of a Mermaid: Paperman - Disney Short Film

Paperman - Disney Short Film

Este mês decidi trazer-vos mais uma curta que adoro, e que penso que enche as medidas a qualquer um. Desta vez, não é produzida pela Pixar, mas sim pela Walt Disney Studios, que também todos conhecemos. Foi lançada a 2 de Novembro de 2012, e passou antes e durante a estreia do filme de animação "Força Ralph". Esta é talvez uma das minhas favoritas de sempre. Assistam e digam-me se gostaram!


Participem no sorteio que está a decorrer na página de Facebook do blog! ;) Deixo-vos o link aqui. Beijinhos

7 comentários:

  1. Tenho imensas saudades de ver desenhos animados... Agora que já se é mais crescido não tem a mesma piada! eheh
    Adorei ver a curta-metragem!! Bom post! :)
    Um grande beijinho, linda! :)
    _____________________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Esta curta mereceu o Oscar! Está a coisa mais amorosa de sempre! Lembro-me de ter falado dela numa aula de Jornalismo e fiquei toda assanhada com um colega que dizia que não gostava "só porque não", grrrr!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. ohhh que lindo!! Não conhecia! Gostei imenso de ver Rafaela ainda bem que partilhaste:)
    Que saudades mesmo deste tipo de desenhos animados.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que giro! Nunca tinha visto...
    R: eu respondi lá no blog, mas como podes não ver respondo aqui :p eu acho que os preços se vão manter por acaso. Pelo que vi nas publicações deles

    ResponderEliminar
  5. R: Problemas entre a câmara municipal de Vagos e a promotora do festival... Tanto um como outro fizeram comunicados nas páginas oficiais e a conclusão a que chego é que foram politiquices e interesses económicos. A culpa parece que vai um pouco de parte a parte, enfim :/

    ResponderEliminar
  6. ADOREI! Esta curta deve ser uma das melhores que já vi!
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Awwww esta é uma das minhas curtas da disney (de sempre, aliás) de todos os tempos :) é tão bonita, tão profunda...e nem precisa de palavras, já viste?

    Uma boa semana para ti minha querida

    ResponderEliminar