The eyes of a Mermaid: Banggood Spring Wishlist

Banggood Spring Wishlist

Hoje trago-vos alguns itens da loja Banggood que não me importava nada de adquirir. Não são necessariamente agora para a chegada da Primavera, mas sinceramente não sabia que nome dar ao post em si, e como já tinha feito uma wishlist de Inverno, fica uma wishlist para cada estação. Tentei escolher itens que realmente me façam falta, ou que gostasse mesmo de vir a adquirir. Espero que gostem e que tirem algumas ideias se estiverem a precisar de inspiração para dar algum presente ou assim (digo isto, porque normalmente vejo wishlists quando não sei o que dar a alguém). 

Não sei porquê, mas ultimamente ando a comprar muitas coisas brancas - o que não era meu costume. Além desta camisola ser branca, tem uma renda super fofa na parte de baixo. Usava-a com umas calças de ganga e tenho a certeza que ia adora-a. Mal vi as lentes para telemóveis, lembrei-me que já era para compras umas à bastante tempo pois já li bastantes reviews delas e todas foram boas. Esta capa de almofada convenceu-me logo por ser super simples, e para além disso, ficava mesmo bem no meu quarto. Mais dia menos dia, o meu namorado tira a carta de mota, e vai-me dar imenso jeito ter uma mochila deste género em vez de andar com uma mala normal, portanto esta seria ideal para mim. E quanto à bateria portátil, é mesmo um must have de já à algum tempo, e sei que daria bastante uso.  

O que acharam dos produtos que escolhi para vos mostrar? Algum que também gostassem de vir a ter? Beijinho :D

17 comentários:

  1. Olha as lentes comprei na parte de tecnologia do pingo doce (mas estavam com uma super promoção!)
    Também adorei a mala :3!
    A bateria portátil é que ficava um bocado mais à quem, o meu homem costumam mandar vir cenas do ebay e da banggood assim de gadgets e mandou vir um powerbank, quando foi a abrir para ver como era em termos de electrotécnica... Assustou-se, disse que aquilo não tinha qualquer tipo de segurança. lol

    ResponderEliminar
  2. A mochila e as lentes são qualquer coisa! A mochila confesso q é do género da que uso no dia-a-dia numa vertente mais casual e prática. As lentes faziam cá um jeito!! Vou por na minha wish list para o aniversário :p

    Adoro o blog Rafaela.
    Rita
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/itsallritasfault/

    ResponderEliminar
  3. A mochila e o carregador dar-me-iam imenso jeito, de facto! Adorei esta tua wishlist!

    avidadelyne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A bateria portátil, sim! Preciso muito de uma! A blusa também parece-me muito bonita.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A mochila é tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mochila é linda linda!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma mochila bastante parecida mas em castanho, mas adorava ter uma em preto!

    mysteryandfashiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma bateria portátil dessas e amo! <3

    www.nescostablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A camisola é linda! Quanto às lentes, também tenho umas do género e adoro! :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  10. Ando encantada por essas lentes, mas tenho medo que a pressão que faz no ecrã acabe por o estragar. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma camisola muito semelhante a essa e acho-a a coisa mais fofa =)

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do que escolheste, principalmente da mochila! :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A mochila é super gira *.*`

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. a blusa é tao fofa :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. As lentes são algo que já quero à tanto tempooooo ;)

    Isa,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt
    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Essas lentes...! Vou pensar bem nelas, agora para o meu aniversário :)

    ResponderEliminar
  17. A almofada é tão bonita!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar