The eyes of a Mermaid: Igers Time | January

Igers Time | January

Trago-vos mais uma vez, o meu último mês resumido em algumas fotografias do meu Instagram (@theeyesofamermaid). Tenho tentado publicar por lá sempre que tenho oportunidade para tirar uma foto ou outra, mas ultimamente nunca ficam como eu quero - e logo eu que sou uma picuinhas com as fotografias do Instagram. Por isso desculpem se continuo meia ausente por lá. De qualquer forma, continuo a ver as publicações de quem sigo e adoro, pois eu abro-o todos os dias na mesma. Deixo-vos então algumas das minhas favoritas deste mês:

Uma foto random, no fim de tarde na minha cidade
O meu tão esperado lip balm da EOS
A minha camisola preferida do momento, da Zaful

O começo da minha leitura da melhor saga de sempre
O primeiro post de outfit daqui do blog
Um lanche da Bubbles

Deixem nos comentários abaixo os vossos Instagram's, e digam-me qual a vossa foto preferida do mês de Janeiro :D beijinho!

17 comentários:

  1. Gostei muito!! Continua o ótimo trabalho ^^
    Nomeei-te para a tag amo/odeio, espero que gostes, Beijinho!!!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotos :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos! :D Aquela tostinha tem um ar delicioso! :D Mas gostei muito da primeira fotografia que nos mostraste! :)
    O meu instagram é este @myfashionodyssey :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante das fotos, a tshirt está super original ahah adorei e a tostinha com um excelente aspecto também =P
    Beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, muito das fotos :)

    O meu instagram é este: @cat.s14

    Queria perguntar-te se te posso enviar um e-mail. É para o endereço que está ali em cima?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Hehe, gostei da t-shir da BE-yoncé. Fez-me rir.
    Lindas fotografias :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto experimentar esse lip balm!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A primeira foto está linda! Eu por acaso tenho andado mais ativa. Agora ando sempre atenta a pormenores, mal tenho oportunidade saco do telemóvel para tirar foto xD
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas fotografias, beijinhos grandes linda <3

    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindas! Que tenhas um mês de Fevereiro fantástico <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Adoro ver estes "apanhados" porque como não tenho insta é uma boa forma de acompanhar também:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Sou mega fã do Harry Potter, já li os livros muitas vezes e não me canso :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar