The eyes of a Mermaid: Random favorites of January

Random favorites of January

Decidi pela segunda vez, trazer-vos um post com alguns os meus favoritos random do mês passado, já que da última vez pareceu que vocês gostaram da ideia. Então estive a pensar em algumas coisinhas que mais gostei ultimamente, para partilhar convosco. Assim sempre podem saber mais sobre os meus gostos, ou até tirarem ideias de coisas novas para experimentarem ou assim. Eu pelo menos adoro tirar sugestões deste género de posts. Espero que gostem!
Série
Sem dúvida que tenho adorado a segunda parte da 6 temporada da série, apesar de ouvir muita gente a dizer que acha que começa a ser seca e que estão a inventar muito na história. Continuo a gostar das representações de todo o elenco, e acho que ainda vão vir muitas surpresas durante estes episódios. 

Produtos
Descobri a pasta de dentes que sempre quis experimentar em promoção (1,99€ no Jumbo) e trouxe-a logo. Digo-vos, isto é a melhor coisa para branquear os dentes! Adquiri também um novo creme para pentear o meu cabelo - Ultra Suave da Garnier, indicado para cabelos encaracolados e secos - que também encontrei em promoção (1,99€ na Clarel) e estou a adorá-lo. Já devem conhecer este creme da Nivea, que é super cremoso e hidratante. Uso-o sempre antes e após a maquilhagem, e coloco também antes de dormir. O meu EOS lip balm também tem sido um favorito, mas isso acho que já sabem! :)

Instagram's
Acho que para vocês já não é novidade nenhuma a minha panca pelo Instagram da Inês. Não há muito para dizer - não conheço ninguém com tanto jeito para esta coisa. Eu acho que ela mantém o perfil dela privado, mas se quiserem experimentar, enviem-lhe um pedido - @nesvivas. Não se vão arrepender!

A Juliana cada vez mais posta fotos com looks tão giros! E eu nem sou de apreciar este género de Instagram's. Se quiserem segui-la, deixo também aqui o link para o perfil dela - @littlebeediary.

Música

Não é uma música que toda a gente goste, mas eu ando viciada em Sleeping With Sirens! Podem ouvir mais músicas que tenho ouvido e mais algumas coisinhas sobre mim na minha nova página aqui do blog - About the Mermaid. Beijinho!

16 comentários:

  1. Também estou a amar PLL! Sou super viciada e não acho que esteja uma seca!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nomeei-te para uma tag. http://elefantemagico.blogspot.pt/2016/02/tag-makeup.html Se gostares, responde ;) Depois se a fizeres, deixa o link no meu blogue para eu ver as tuas respostas.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Nice post dear! And Oral-B tooth paste is wonderful ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar esse Ultra Suave da Garnier :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Tudo sobre Vaselina

    ResponderEliminar
  5. Vou ter de experimentar esse creme para pentear ✌

    ResponderEliminar
  6. Acho a Juliana tão gira, também adoro os looks dela!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bem, estou para ver essa série Pretty Little Liars desde que saiu, mas não parece ser o meu género, mas nunca se sabe até vermos :)
    Não conhecia essa música nem banda, gosto de conhecer novos artistas :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sugestões, principalmente a das contas do Instagram :).
    Já cheguei a ver a série Pretty Little Liars, mas desisti a meio porque estavam sempre a engonhar, não era para mim.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Curiosamente nunca me deu para ver PLL, é serie que não me chama! E também eu ando viciada em "Instagram bonitos" passo horas a ver os feeds :)
    Bj

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  10. Eu desisti de PLL nesta season! Continuarem a história depois de revelarem que é o A é uma parvoíce na minha opinião. Vai acabar como Gossip Girl, saturado e ridículo. Além disso Spencer e Caleb não mesmo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    também adoro pretty little liars :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigadaa a todas! És um amor! Muito obrigada e mil beijinhos girls <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também adoro oral-b, mas uso aquele que é para gengivas sensíveis e branqueador ao mesmo tempo. Dessa gama da garnier o que eu mais adoro é o de manga com flor de tiaré. Já experimentaste linda? Cheira tãããão bem e deixa o cabelo super macio!

    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro este tipo de posts! A música não conhecia:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro este tipo de post, acho que em breve irei fazer algo parecido!
    Beijinhos e adoro o teu blog!!!
    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito dos teus favoritos :) Tenho mesmo de começar a ver Pretty little liars...

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar