The eyes of a Mermaid: The 5th Wave (2016) | I Suggest you

The 5th Wave (2016) | I Suggest you

À uns dias fui ao cinema ver o novo filme de uma das minhas actrizes preferidas de sempre - Chloe Moretz. Desde pequena que acompanho o trabalho dela, e adoro-a. Aliás, foi um dos motivos pelos quais me levaram a ver este filme. Fui então, sem sequer ver o trailer, muito menos sem saber de que se tratava o filme. Tinha quase a certeza de que ia gostar. 


Já tinha ouvido muitas pessoas a dizer que estava muito previsível, e que era até uma cópia chapada de outro filme mais antigo. Mas a verdade é que eu não achei nada que fosse previsível, e tanto a história como o filme em si a nível de efeitos e edição me surpreendeu pela positiva! Está classificado como um filme de acção, mas eu acho que ele é muito mais do que isso. Na minha opinião, acaba por ser também um filme de aventura, de romance, e também um Sci-Fi (que por acaso são os meus favoritos). Em geral gostei de toda a representação do enredo, mas óbvio que a Chloe vai ser sempre a minha favorita. Deixo-vos aqui o trailer para se quiserem dar uma vista de olhos. Têm curiosidade em ver ou já viram o filme? :)

15 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade em ver esse filme, já li o livro e não achei nada de especial. Pode ser que o filme suba a fasquia!

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada pelo aviso querida e mil desculpas pelo atraso :$

    ResponderEliminar
  3. Vi o trailer por alto, e gostava de ir ver :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho muita curiosidade em ver o filme e depois da tua critica ainda mais:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. r: Desculpa querida, não percebi. Que página? :)

    ResponderEliminar
  6. Não vi o filme mas fiquei bastante curiosa :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse tipo de filmes. Nem sabia que já tinha estreado :)
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha ouvido falar desse filme! Fiquei super curiosa :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar do filme e estou curiosa!!!
    Obrigada pela sugestão :)
    Beijinhos,
    http://redlipsbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia este filme mas até fiquei bastante curiosa, parece giro!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tenho que ver! Também a adoro é uma excelente atriz. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nós já vimos o trailer e temos opiniões contraditórias quanto ao mesmo. Eu (ela) estou super curiosa em relação ao filme e ler esta tua crítica só me aguçou a vontade. Eu (ele) confesso que não tenho grande vontade... Mas se dizes que é bom e se a ela quer ver, lá terei que fazer a vontade ahah

    ResponderEliminar
  13. Comecei há uns dias a ler o livro curiosamente! Mas claro, estou também muito curiosa em relação ao filme, não fosse a adaptação de livros a filme um dos meus temas favoritos :P


    Days of Blues

    ResponderEliminar