The eyes of a Mermaid: The Revenant (2015) | I Suggest you

The Revenant (2015) | I Suggest you

Andava curiosa à cerca deste filme já a alguns dias. Da última vez que fui ao cinema, no fiquei de olho neste, e no Domingo à noite aventurei-me com o Ângelo e dei play à cena. Regra geral, se há Leo no filme, o filme é bom e é para ficar pra história. E este não é excepção, pelo menos a meu ver. Foi dirigido por Alejandro González Iñárritu, escrito por Mark L. Smith e baseados num romance homónimo escrito por Michael Punke, tudo isto inspirado na história real de Hugh Glass. 

Aos primeiros minutos de filme, confesso que estava um bocado baralhada sobre o que realmente de tratava e o que se passava. Mas sinceramente, não me incomodou muito, já que os cenários e os enquadramentos estavam incríveis e só dava vontade de ver mais. A nível da história em si deixa-nos curiosos para ver o desenrolar das acções. O elenco não podia ter sido melhor escolhido, mas também sou suspeita, já que adoro o ator principal. Além disto, é inspirado em factos reais, e por isso faz-nos realmente pensar no final do filme. E estas coisas são as que na minha opinião, distinguem um bom filme de um filme excelente. Por alguma razão foi distinguido nos Globos de Ouro como melhor filme de drama, melhor director (Alejandro González Iñárritu) e melhor ator de drama (Leonardo DiCaprio). Deixo-vos o trailer, que apesar de achar que não demonstra quase nada do que realmente o filme é, pode vos abrir o apetite!



Posso-vos dizer que mesmo depois do meu querido namorado ter adormecido a meio do filme, e apesar do filme ser (pelo menos para mim) um bocado "emocionalmente pesado", consegui vê-lo sozinha e adorei. Portanto, para quem ainda não viu, força. São 2h30 bem passadas! :)

7 comentários:

  1. Também falei sobre ele ...pah na minha opinião o Leo merece o Óscar!! Ele faz um papelão super intenso!!! Sei que haverá pessoas que não vão gostar nada do filme, poderão achar demasiado longo nalgumas partes, mas a minha opinião é super positiva, gostei imenso e não adormeci eheheh :) Vamos lá ver o que acontece amanhã:)
    Gostei de saber a tua opinião:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito do filme e achei que o Leonardo estava extraordinário neste filme, se não for desta que ganha o Óscar não sei quando será.
    Nova mermaid :P

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei curiosa, mas não posso passar a vida no cinema, escolhi outros xD resta esperar por eles online ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também vi o filme e adorei :) beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  5. Na nossa opinião é indiscutível que o Leo merece o óscar e que a imagem do filme é excelente. Mas, quanto a nós, a história do filme não é suficientemente boa... :/

    ResponderEliminar
  6. As críticas são tão boas!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi o filme...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar