The eyes of a Mermaid: Algumas curiosidades sobre HIMYM

Algumas curiosidades sobre HIMYM

Depois do primeiro post deste género, sobre as curiosidades da série Pretty Little Liars (podem ver aqui), e o post sobre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter (aqui), decidi trazer-vos mais um. Desta vez, com curiosidades de mais uma das séries que eu adorei e adoro ver - How I met your Mother. Sempre disse que não gostava de séries de comédia, mas esta convenceu-me desde o início. Apaixonei-me pelos personagens, e identifico-me em várias das personalidades deles. Além das partes cómicas, é incrível ver a amizade das personagens entre si e até mesmo as histórias de amores e desamores. Portanto, recomendo para quem ainda não assistiu! Fiquem então com algumas curiosidades que achei interessantes partilhar convosco: 

Assim como Barney, Neil Patrick é mágico na vida real. Na série ele interpreta um homem garanhão, mas na vida real assume-se homossexual, é companheiro de David Burtka (que também participa na série) e tem dois filhos.

O bar onde as personagens se costumam encontrar, o Maclaren's, existe na realidade e actualmente serve menus com nomes relativos à série.

Todos os personagens principais da série conhecem "a mãe" antes de Ted.

Durante as últimas temporadas, o guarda chuva amarelo é utilizado para "sinalizar a mãe", sem a sua cara ser vista. É por isso um dos elementos importantes para os fãs da série.

Outro dos itens muito famosos da série é a corneta francesa azul, que simboliza a relação de Ted e Robin.

Lily e Marshall eram namorados desde a faculdade e acabaram juntos. True love story.

O blog que Barney dizia ter na série, existia na realidade e era actualizado semanalmente. 

Houve um roteiro para uma nova série, em que seria a história vista pelo lado da "mãe", e ia chamar-se "How I met your Father" mas não foi aprovada.

15 comentários:

  1. Epah gostei imenso deste post! Adoro esta série...é divertida...impossível não rir :)
    E o marido do "Barney" participa na série? É alguém que supostamente aparece e conhecemos?
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ADORAVA ESSA SÉRIE! Finaly i found someone who talks about this! ahah
    Eu ja sabia de algumas coisas...podiam muito bem criar outra serie baseada em como a mae conhecia o pai dos filhos que eu estaria muito disposta a ver :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Já tinha visto alguns episódios, mas há uns meses comecei a ver a série e estou agora na oitava temporada :)
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  4. Ps: O Marshall e a Lilly namoram desde a faculdade, não desde o secundário

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta série! Vi-a toda e não tenho problema nenhum em voltar a ver, até porque há muitos mistérios pelo meio que só se vêm depois de duas ou três vezes, como o ananás xD kiss^^
    Giveaway a sair amanhã!!

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oiw já conhecia quase todas as curiosidades!
    Adorei a série! Voltei a revê-la após as criticas ao final, então recoei umas temporadas e quando vi o fim, fez sentido. Todo o amor q ele tinha pela mãe dos miúdos foi real!
    Sempre torci pela robin no fim ;)
    A lili r o Marshall são o típico casal perfeitamente imperfeito. E a cena do 'amor da vida' do Barney oiw... Que ternura!

    Amei o post!
    Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu tinha por hábito acompanhar esta série e adorava cada episódio, só que com o tempo fui deixando para trás, substituindo-a por outras. Mas, depois de ver que muitas pessoas voltaram a assistir, e após esta publicação, estou a ver que é quase obrigatório rever as primeiras temporadas e dar continuidade à série!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  8. I loved this show, didn't know the bar really exists. Thanks for sharing!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei esta série, fui viciada. Adoro a amizade, adoro o facto de terem um local único para se encontrarem (também tenho), as perípécias, as piadas, a história do Marshal e da Lily, passei meio ano da minha vida a dizer Legend... wait for it... dary! Ahahaha, e adoro a robin, sou muito parecida com ela! :D E sempre que pego no meu guarda-chuva amarelo, brinco com a questão 'sou a namorada do ted' :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Via esta série na televisão mas nunca cheguei a acabá-la, mas gostava imenso porque era diferente das outras séries que via!
    xo ♡
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sem duvida que HIMYM é umas das minhas séries favoritas.
    Convido-te a ver Friends, não sei se já vês, mas eu adorei e o humor é algo parecido.
    Tive mesmo de seguir o teu blog, adorei.
    Um beijinho, inesliciousblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não conhecia a série mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tanto amor por esta série, que acompanhou alguns bons meses/anos de faculdade :)

    Parmim

    ResponderEliminar