The eyes of a Mermaid: Alguns favoritos aleatórios

Alguns favoritos aleatórios

Eu sei que é um bocado tarde para publicar os favoritos do mês passado, portanto estes são os favoritos de ultimamente. Tinha mesmo de vos mostrar algumas das coisas que mais tenho adorado nos últimos tempos. Com isto quero poder partilhar convosco coisas que na minha opinião valem a pena serem partilhadas, e espero que sejam úteis ou que gostem, de alguma forma. Aproveitem!

No Instagram

A conta de Instagram da Inês, do Bobby Pins. Isto tem sido uma inspiração quase diária, já que ela tem publicado bastante ultimamente. Tenho adorado as fotografias dela, e ao facto de ela estar a começar a utilizar fotografias da sua autoria no próprio blog. Por isto, Inês, por favor continua a ser linda e a publicar fotos giras. 

No Youtube


O Observatório Potter é um canal brasileiro, do Thiego Novais, e é completamente dedicado à saga Harry Potter. Aqui podem encontrar curiosidades sobre a saga, sobre os livros, sobre todo o mundo mágico de J.K.Rowling. Podem ficar sempre actualizados sobre as novidades do novo filme - Animais Fantásticos e Onde Habitam - entre muitas outras coisas. Aconselho-o imenso a todos os Potterheads.


O Expresso de Hogwarts é outro canal relacionado com Harry Potter, onde é dirigido pelo Renie Santos (também brasileiro). Aqui podem encontrar os gameplays dos jogos da saga, novidades sobre a mesma, e vídeos bem divertidos. Também vos aconselho imenso, pois é um canal mais descontraído.

Gadget
Samsung Galaxy J5

Lembram-se de vos dizer que o meu telemóvel foi para arranjar? Bem, pelos vistos não havia grande arranjo. Por isso tive de me desenrascar e adquirir um novo equipamento. A minha escolha - dentro do que achei um valor aceitável para um telemóvel - foi o Samsung Galaxy J5. Tem 13mp de câmara traseira, e 5mp da frontal. Além de que tem flash à frente e atrás. Se quiserem saber mais sobre ele, carreguem aqui. Escolhi em branco, mais uma vez, mas já sei que tenho que ter imenso cuidado para não o sujar. Eu tenho adorado esta minha escolha, e sem dúvida que não troco a Samsung por nenhuma outra marca. 

12 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar esses canais do hp e esse instagram! :p
    Em relação ao telemóvel, não sou grande fã de samsungs.
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia os dois canais acerca do Harry Potter, mas vou espreitar, visto ser viciada ahah :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog da Inês mas já comecei a seguir, adoro a estática dela.
    Ainda bem que falaste desse telemóvel. O meu é o Galaxy S3 e já está à beira da morte e estava à procura de upgrade que não me levasse à falência.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Queria Rafaela, muito obrigada pela referência tão amorosa ao meu Instagram. Chegar do trabalho e ler estes miminhos é precioso! :)

    ResponderEliminar
  5. Vou já ver o blog da Inês e o instagram, fiquei bastante curiosa. Obrigada por partilhares connosco os teus favoritos.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  6. #equipaSamsung! parece muita gira esse J5 :)

    ResponderEliminar
  7. Atrasados ou não adoro sempre ver os favoritos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Foi o que eu pensei exatamente: experimentar um estilo de calças diferentes. Porque ultimamente as minhas calças de ganga são como uma segunda pele para mim e quero mesmo renovar o look um bocado. Estas são acessíveis e estou mesmo virada para as experimentar com sapatilhas, uma coisa que antes achava impensável :)

    ResponderEliminar
  9. Cai aqui de pára-quedas e achei muito giro e revi-me em muitas coisas :) (A Inês do Bobby pins foi uma das minhas mais recentes descobertas, e é demasiado encantadora!!) *

    Parmim

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia nenhum dos teus favoritos, mas vou espreitar o instagram da Inês e o canal de youtube.
    Tudo o que é sobre Harry Potter é tentador :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Também estou a precisar de um telemóvel novo e quase de certeza que será Samsung para se juntar à família. Tenho de espreitar esse canal do Harry Potter!

    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Tenho o mesmo modelo de telemóvel. Adoro! Acho que fizeste uma boa compra!
    O meu é douradinho! :)

    ResponderEliminar