The eyes of a Mermaid: Can we just take a minute?

Can we just take a minute?

Tal como vos tinha dito, queria imenso ver o Room este fim de semana. Pois bem, acabei de vê-lo, e depois de limpar as lágrimas de emoção e de me recompor, posso-vos dizer que valeu muito a pena. O filme é uma adaptação de uma história verídica e só por aí já me convence. O facto da história ser tão comovente, faz com que mexa com o sistema emocional de qualquer pessoa, pelo menos a meu ver. Fiquei super fã do miúdo que interpreta o papel de Jack. Jacob Tremblay tem apenas 9 anos, e representa como muitos com o dobro e triplo da idade dele gostariam de alguma vez representar. Mas bem, vim só deixar aqui um apelo - por favor, se ainda não viram o filme, vão ver. Nem que seja só para verem a fofura do miúdo. Vale mesmo muito a pena! 

Jacob Tremblay nos Óscares

10 comentários:

  1. Eu vi e além de um filme estrondoso adorei o papel da Brie e do Jacob!!! Ela merecia o Oscar mas ele também
    merecia um prémio ...que papelão !!! Tendo em conta a idade e a intensidade da personagem ...porque mais do que falas ...era a carga emocional que ele soube transmitir tão bem !!!
    Rendida !!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já quero ver esse filme à algum tempo, mas sabendo como sou, eu tenho que o ver em casa, sozinha, e com um enorme stock de lenços de papel :p
    beijinhooooos <3

    ResponderEliminar
  3. O meu próximo filme!! Já vi comentários tão emotivos! Tenho mesmo que ver!!

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ver esse filme!!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É um filme que quero ver, há algum tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto ver este filme! E o miúdo tem tanta pinta! ahah
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Agora fiquei curiosa! Adoro filmes que retratam história verídicas!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. por acaso ainda nunca vi esse filme mas só pela foto já se ve que o miúdo promete ehhe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Deve ser triste tenho de estar preparada psicologicamente

    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar