The eyes of a Mermaid: Hoola by Benefit | Tiny Review

Hoola by Benefit | Tiny Review

Hoje à tarde fui até ao Braga Parque. Para variar, entrei na Sephora, nem que fosse só para mesmo para me por a par das novidades. Tive uma boa surpresa, quando uma assistente da marca Benefit veio ter comigo, para me apresentar alguns produtos da nova gama da marca - Hoola. Por acaso já conhecia, e li bastantes boas reviews sobre eles. Depois da assistente - a quem agradeço toda a simpatia e disponibilidade - me ter explicado cada um dos produtos, pediu-me para me colocá-los, para que eu pudesse testar. Por isso venho contar-vos as minhas primeiras impressões sobre dois produtos em particular: 
Tanto o Dew the Hoola como o Hoola Zero Tanlines, são um género de creme com cor, que deixa a pele com um tom bronzeado super natural e mate. É perfeito para quem como eu, é super branquinha, e de vez em quando gosta de se sentir mais bronzeada - seja no rosto, ou no corpo. A Diana, assistente da Benefit, colocou-me o Dew the Hoola no rosto, e eu notei logo que a minha pele estava com um aspecto muito mais saudável e bronzeada. Não é pastoso, nem com muita cobertura, e além disso não transfere. Por isso é óptimo para agora para o tempo mais quente. Além disso, podemos colocar as camadas que quisermos até termos o tom que desejamos. O Zero Tanlines funciona exactamente da mesma forma, mas no corpo. Vem com uma esponja para ser mais fácil de espalhar. Acho que é uma óptima sugestão para quem como eu vai ter casamentos e assim agora por este tempo, e quer ter uma pele mais bronzeada, seja nos braços ou nas pernas. Também experimentei um pouco no meu braço e adorei o resultado. E as embalagens são mesmo fofas! :)

Já conheciam estes produtos? Ficaram curiosos/as? Se forem de Braga ou de perto, aproveitem para passar pela Sephora e experimentarem os produtos :) Beijinho!

20 comentários:

  1. Precisava disso na minha vida... sou tao branca, tipo fantasma... Isso seria muito bom para usar na zona do decote, por exemplo. Qual é o preço?
    Amanhã vou à Sephora tenho de ver :)

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para o corpo, à muito que procurava um produto deste género. Obrigada por partilhares connosco a experiência. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas o de corpo interessa-me!
    Beijinhos

    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já experimentei em loja. Acho que para as pessoas com a pele mais clarinha é uma excelente opção, mas para pessoas com um tom mais escuro ou até mesmo médio não deve haver um grande gasto de produto numa só aplicação visto que é necessário mais do que uma camada para obter um tom mais escuro.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso querida! Vistia o teu email, pois fiz-te um proposta de colaboração :)

    ResponderEliminar
  6. ja tinha ouvido falar e ja estou a pensar se vou experimentar ou nao :P
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu sou uma fã rendida dos produtos da benefit mas como já sou bastante morena acho que nao vou precisar dessa gama ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda não conhecia esses produtos, só pela embalagem já valem alguma coisa ehehehe beijinhos!

    Visite Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  9. As embalagens são mesmo amorosas. Quase que sem sabermos o que é que queremos muito ter! Que incrível teres tido essa oportunidade na Sephora, porque os preços são mesmo para esquecer.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei mesmo muito curiosa! Estou curiosa com o Dew, especialmente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conhecia, mas parecem ser ótimos! Tenho de experimentar :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu não conhecia, mas as embalagens são super fofas! No entanto não é um produto que me chame a atenção, eu sou daquelas pessoas pálidas que que não gosta de estar ou parecer bronzeada xD
    Muito obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu por acaso estou com vontade de usá-las. As embalagens sao lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Adoro esses produtos, deixam mesmo a pele mais bronzeada e saudável. Chega a primavera eu já vou à procura deles no mercado para poder começar a mostrar as pernas sem que pareça muito mal kkkk

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já tinha visto sobre os produtos e achei-os logo muito giros mas quando peguei neles é que me apercebi que têm uma embalagem mesmo bonita! Além do mais são ideais para mim que sou muito branca e tenho bastante dificuldade em bronzear-me.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu ando em pulgas para testar estes produtos e confesso que o de rosto me deixa ainda mais curiosa!
    Adorei ler a tua opinião...ainda me deixou mais curiosa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Já tinha ouvido falar e parecem mesmo fantásticos! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ótimos produtos, sem dúvida!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar