The eyes of a Mermaid: O diário de uma gamer | The Sims 4

O diário de uma gamer | The Sims 4

Decidi finalmente trazer-vos a nova rubrica do blog, em que vou poder partilhar convosco um pouco da minha experiência no mundo dos jogos. Daqui podem esperar ver o meu lado mais nerd, se é que posso intitular assim. Desde que conheci o meu namorado, que apanhei este vicio dos jogos. Adoramos tirar um dia ou outro para estarmos agarrados aos pc's e nos aplicarmos a jogar Lol ou simplesmente fazer download de um jogo qualquer e testar. De momento só tenho jogado The Sims 4 e League of Legends, mas também já joguei muitos outros jogos, que também vos vou apresentando por aqui. Para o primeiro post, tal como me pediram (obrigada pela sugestão Inês!), trouxe-vos a minha nova casa no The Sims 4, completamente feita por mim. Podem também descobrir algumas dicas que utilizo. Espero que gostem!



No piso de baixo optei por colocar uma cozinha bem ampla e equipada com todos os electrodomésticos necessários para o bem estar dos meus Sims, incluindo uma mesa para as refeições. Do lado direito podem ver uma pequena sala de estar, e ao fundo, uma casa de banho de serviço. No piso de cima, que ainda não está completo - depois vocês vão perceber porquê - existe apenas um quarto já com alguma decoração, e uma casa de banho. Podem ver também um corredor que dá para as escadas, e na parte da frente uma pequena varanda.


Se há coisa que adoro fazer nos Sims, é criar personagens como bem me apetecer. Pareço uma criança a mudar sempre as roupas às Barbies. Yap, eu jogo Sims pra isto. E se vocês também gostarem de jogar Sims principalmente pelos mesmos motivos que eu, acho que vão gostar de saber que não precisam de estar sempre à espera de ter dinheiro para comprar algo ou pagar a uma empregada para limpar a casa. Para isso é que existem as cheats, meus amigos. Normalmente guio-me por este site, para usar o que precisar. A que mais uso deve ser mesmo a #motherlode, mas há muitas que dão imenso jeito. 

Gostaram do post? O que gostavam que vos mostra-se mais? Algum jogo que tenham curiosidade? Beijinho!

17 comentários:

  1. Eish sims! Adorava o primeiro que saiu- joguei horas e horas! Bons velhos tempos eheh adorei o post!
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tambem adoro jogar Sims, mas só Sims 2 >.< não consigo gostar tanto dos seguintes como destes, idk. Também joguei League of Legends durante um ano, mas acabei por não me safar muito bem. Com o meu namorado costumo jogar Left 4 Dead, experimenta :p Um jogo também que joguei recentemente e adorei foi "Life is Strange"! Nunca achei que fosse gostar, mas estava barato na Steam e a curiosidade venceu :p adorei!

    ResponderEliminar
  3. Aiiii adoroooo Sims!!!!!!!!
    Joguei todos menos este! Opah às vezes gostava de ter um computador com mais capacidade só para jogar. E eu sou como tu, adoro criar personagens e histórias diferentes. <3
    Gostei muito!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a jogar sims 4 há uns dias e o #motherlode foi o meu melhor amigo para a construção da casa. Viva a batota haha
    Não sou propriamente viciada neste jogo, mas sabe bem para desanuviar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao comentário anterior, para o meu querido namorado:

    Quando quiseres gravar gameplay em vídeo comigo, eu aceito isso. Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Ficou um post muito giro e diferente!
    De nada ahahha, aguardo novos posts ��
    Beijinhos
    Abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou tão viciada nos sims ahah *-*
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  8. O que mais gosto de fazer nos Sims é criar as casas e as pessoas e o #motherlode era o meu melhor amigo!hahahah

    Já pensaste em criar bloggers nos Sims e partilhares aqui, acho que era uma ideia muito gira <3


    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahaha, que post tão girooooo! Desde que me lembro que adoro SIMS! Construo lá a casa dos meus sonhos ehehe :p. Tenho que voltar a jogar :).

    Seguii!

    xoxo*

    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
  10. Ahaha adorei o post!Espero que continues com esta rubrica :D
    Também adorava Sims, mas depois deixei de jogar e lá se foi o vício :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Joguei sims à relativamente pouco tempo, mas acabei por desistir. Mas fiquei com saudades ao ver o teu post!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh que post tão fofo!
    Adorei :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não jogo mas depois de posts como estes dá aquela vontade :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que diferença do 1 e do 2, ahah!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar