The eyes of a Mermaid: Wishlist & inspiration of room decor

Wishlist & inspiration of room decor

Há algum tempo que quero mudar o meu quarto, porque acho que é essencial cada um de nós se sentir confortável e se identificar com o mesmo. Por isso, hoje trago-vos uma pequena colagem de ideias que gostava de adquirir para o meu quarto. São produtos que podem encontrar na Primark ou no Ikea, e que sem dúvida que são do meu gosto. Espero que se inspirem se estiverem a pensar fazer também um remodelação ao vosso espaço, ou que dêem uma opinião sobre os itens que escolhi.

O padrão deste conjunto para cama é super giro, e como é só com preto e branco, ficava super bem enquadrado no estilo de quarto que quero formar. As minhas cortinas atuais, são castanhas escuras, e apesar de as adorar, no Verão gostava de colocar algo mais claro, até porque ajuda a ter mais luz natural no quarto. Esta moldura da Primark devia fica mesmo fofa com uma fotografia a preto e branco, pendurada numa parede. Estava a pensar colocar um candeeiro assim branco, com uma luz led, já que preciso de pontos de iluminação no quarto. Velas nunca podem faltar, e como nunca experimentei estas de pote grande da Primark, gostava de adquirir uma. Este toucador já está na minha lista de consumo à muitos meses, e só ainda não o adquiri porque acho que o preço é demasiado, no entanto se souberem de soluções idênticas, digam-me por favor (porque eu já não tenho onde meter tanta make up e livros)! Tenho uma manta da Primark e adoro-a, mas para o tempo quente preciso de uma mais fresquinha, e esta pareceu-me muito bem pois tem uma cor que até gosto de ver no quarto. 

Quais são os vossos itens preferidos? Que cores colocariam nos vossos quartos? :D

12 comentários:

  1. Também tenho cortinas castanhas escuras no quarto e estou a pensar mudar para umas brancas, a minha mãe fez o mesmo no quarto dela e ficou muito mais bonito. Esse conjunto de cama é muito giro!
    xo
    Já viram o post lá do blog? <3 Falo sobre os produtos que recebi no passatempo que ganhei e faço pequenas reviews deles!

    ResponderEliminar
  2. Tenho os cortinados e o candeeiro de mesa! :)

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu to a começar a comprar as coisas para a minha casa, e esse conjunto de cama esta na minha lista rsrrs ela é perfeito e lindo

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  4. Também estou nessa "vibe" de mudar, e todos os dias tenho sempre que mudar qualquer coisa. Os cortinados, sem dúvida, que mudam por completo a profundidade dos quartos.
    E esse conjunto de cama, é lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  5. Olá, rafaela
    Gostei de tudo da sua lista hahah

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que entro na Primark fico com uma vontade de revamp a casa toda! Tem colecções lindas para casa! Adoro a moldura, é super amorosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que mostraste mas, sem dúvida, a vela e a moldura ficavam lindas no meu quarto eheh!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das sugestões! A moldura é tão querida :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O Ikea tem outro genero de toucador mais baratinho. as velas da primark cheiram tao bem!!
    http://porondeandaasofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro, adoro decoração e artigos para a casa!
    Mais um excelente post.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho esse toucador no meu quarto. Adorei o post e deixaste me com vontade de redecorar o meu quarto :) Beijinhos

    ResponderEliminar