The eyes of a Mermaid: Cuckuu | I Suggest you

Cuckuu | I Suggest you

Depois de já ter experimentado esta aplicação, a Vanessa Pinheiro do blog As Dicas da Vanessa, que trabalha para o Cuckuu, convidou-me para ser uma das bloggers/youtubers com um perfil especial na app. É óbvio que fiquei super contente e aceitei! Quando partilharam no Facebook deles que eu me tinha juntado à família, e eu partilhei na página do blog e no meu Facebook pessoal, houve algumas pessoas que me perguntaram se podia explicar em que consistia a aplicação. Por isso decidi trazer este pequeno post, para vos poder dar a conhecer um bocadinho melhor (não muito, porque também ainda estou a explorar) esta nova rede social. 

Foram super fixes em criarem esta imagem para poder partilhar convosco :D
O Cuckuu é uma app gratuita, que podem descarregar na vossa PlayStore ou na AppStore, e que basicamente vos vai servir para criarem alarmes sociais. Ao criarem um alarme, por exemplo, de um evento que em que vão participar, podem partilhar com os vossos amigos esse mesmo alarme. O que faz com que se mais pessoas estiverem interessadas nesse mesmo evento, vão saber que vocês vão, e podem juntar-se também ao vosso alarme. Também podemos utilizá-lo como alarmes privados, visíveis apenas para nós. Mas imaginem que vocês também tem um blog, ou um canal de youtube, e gostavam de avisar os vossos seguidores que às x horas vai sair x post ou vídeo. É só criar um alarme, convidá-los, e já está! Todos vão ficar a saber. Além destas vantagens, temos "conquistas" para desbloquear, como por exemplo ser o primeiro a atender o cuckuu, ou fazer parte de cuckuus sociais. Temos também níveis de experiência associados aos nossos perfis. Eu confesso que o pouco que tenho usado, tem sido super divertido. Deixo-vos aqui um vídeo em animação onde podem saber mais sobre esta app. Experimentem e partilhem o que acharam :D 

11 comentários:

  1. Ai que app tão fofa, quero experimentar :D
    É mesmo fixe para publicitar os posts e os videos novos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que porreira! Existe app para tudo! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia querida, mas parece-me excelente! Vou experimentar :)
    beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Rafaela, este pássaro azul hoje até ficou vermelho ��
    quem quiser ser meu buddy basta ir a www.cuckuu.com/download ❤️

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei curiosa! Vou já instalar!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Bjs

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou experimentar, parece ser uma boa ideia!
    www.princesadescalca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar da app, nunca usei, mas deixa-me curiosa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu não conhecia o app e ja amei xd
    vou ja baixa-lo xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  9. parece um conceito diferente e bastante util principalmente para as pessoas que são muito ativas nas redes sociais :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece-me ser muito interessante :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar