The eyes of a Mermaid: Funkos, o meu próximo vício

Funkos, o meu próximo vício

Olá! Então, que me contam? Hoje vim mostrar-vos algo que vai sem dúvida para minha wishlist de consumo - os Funkos. Para quem ainda não conhece, são figuras de personagens conhecidas, feitas em vinil, produzidas desde 1998, nos EUA. Existem já bastantes edições de diferentes personagens, e o que vos venho mostrar são claro, os de Harry Potter. 

Aqui podem ver alguns Funkos que seleccionei para vos mostrar: Harry, Ron, Hermione, Dumbledore, Luna, Hagrid, Dementor, Sirius e Voldemort. Existem mais alguns, e variações dos três personagens principais, como por exemplo a versão "baile de Natal". Destes todos, os que quero adquirir primeiro é o Ron e a Hermione. Mas fiquei triste por ainda não ter descoberto o da Ginny, já que é uma das minhas personagens favoritas. O único problema é que são um bocadinho caros, mas compreende-se, já que são itens de coleção. Prometi a mim mesma que só vou adquirir o primeiro quando já tiver a minha coleção dos 7 livros concluída. E vocês, gostaram de algum em especial? :D

22 comentários:

  1. O voldemort é tão fofinho hahah estive na loja Arena do Porto e era para ter comprado um, mas do Star Wars, são todos fofos!
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estive para comprar à uns anos atrás, mas como são carinhos.. Acho o funko do dobby super amoroso!

    ResponderEliminar
  3. São muito engraçados... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum do Harry Potter, mas tenho quatro do Game of Thrones (duas figuras grandes e 2 figuras em porta-chaves) :)

    O Dumbledore e a Luna estão super fofinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o da Luna! É uma das minhas personagens favoritas :)

      Eliminar
  5. Nunca comprei, mas quando o ano passado fui à ComicCon andei feita tola à procura do da Katniss

    ResponderEliminar
  6. adoro funko pop ! Já tenho alguns e estou viciadaaaa , quero todos.
    Tenho um funko do harry potter mas já existem tantos que não vai ser fácil fazer a coleção.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh qual tens? :D onde compras-te já agora? :) beijinho!

      Eliminar
  7. Que fofoos! Nunca comprei nenhum, mas vi que existem dos "Sex Pistols", esses eu compraria (ou de outras bandas de rock, se existissem).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem também de vários artistas! Mas não sei se existe dos Sex Pistols :) tens de procurar pelo ebay ou assim. Beijinho!

      Eliminar
  8. Eu tenho a Harley Quinn. Comprei o ano passado, e estou a pensar comprar mais este ano, sobre aquelas coisas geek que eu tanto adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Caso faças a colecção quero ver! :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. São tão fofos! Adoro o de dementor! E quero o do Snape :p
    Há uma loja no porto que vende estes bonequinhos :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Sou mega viciada nestas figuras ahaha. Para já tenho a Cersei e o Jaime Lannister de GoT (os meus favoritos ♥) e a Cosima Niehaus de Orphan Black (não aconselho a comprar, a amiga tem a cabeça mais pesada que o corpo e é uma trabalheira equilibrá-la!) :p Quero imenso comprar mais, especialmente da Disney e da Marvel ihih! xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar