The eyes of a Mermaid: Igers Time | March + App

Igers Time | March + App

Depois de muitas semanas sem sequer publicar no Instagram, agora que tenho o meu telemóvel, já posso fotografar sempre e tudo o que me apetecer. Por isso espero que tenham notado a minha presença por esses lados. Além de vos mostrar algumas das minhas fotografias do mês de Março, vou mostrar-vos uma app que uso para poder gerir os seguidores do Instagram (porque sou curiosa). Espero que gostem!


Este mês, fiquei a meio do terceiro livro da saga Harry Potter. Estou a adorar descobrir coisas sobre a história que não dá para conhecer nos filmes, como já vos tinha dito. Tive um jantar de aniversário, e não sei que me deu para tirar o jumpsuit do armário, mas a verdade é que me senti bastante confortável (mesmo sendo eu girl-jeans-every-day). O meu querido namorado decidiu oferecer-me um bloco de notas, porque sabe da minha obsessão de fazer listas e apontar tudo o que me vem à cabeça. 


A experimentar a câmara frontal do meu novo bebé. Surpreendeu-me pela positiva, pois dá para tirar fotos e gravar à luz natural com uma óptima qualidade. Foi a segunda vez que fui à Taberna Belga em Braga, e digo-vos, não dá para não ficar viciada nestas francesinhas. O molho é completamente diferente do habitual, mas é super bom mesmo! Os preços variam entre os 7 e 9€ por pessoa, penso eu. Tive a sorte de poder experimentar o verdadeiro café da Starbucks, e este é "spicy and bold". Super forte, mas muito bom!

FollowMeter App


Com esta App consigo saber quem me deixou de seguir, quem me segue e eu não sigo de volta, ou quem eu sigo que não me segue de volta. Dá para saber também o número de likes totais, a interacção com os seguidores e mais algumas coisas. Para mim isto resulta bastante bem porque eu sou muito curiosa e gosto de saber quando alguém me deixa de seguir. Não para controlar os números ou assim, Mas simplesmente porque há gente muito mázinha (e todos nós sabemos disso). Deixo-vos então a minha sugestão desta app, que podem encontrar na Play Store. Digam-me depois o vosso feedback, se acharam útil e se gostaram! :) 

19 comentários:

  1. Não conhecia essa app mas costumo utilizar um site para gerir todos os meus seguidores, quem sigo ou quem me deixou de seguir, seja no Instagram ou no Twitter. Gosto muito do teu Instagram e já seguia :)

    Também já seguia o teu blog!
    With love,BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Eu uso uma app que se chama followers, mas o efeito é o mesmo. Adorei o teu mês minha querida :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Hi girl!! great blog!! I followed you on GFC (n. 670) follow me back? Have a nice day, Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. A saga Harry Potter são os meus livros de infância, volta e meia volto a ler todos os livros.

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa App mas tenho outra que também me permite ver quem sigo e não me segue, quem não sigo e me segue e quem deixa de me seguir. Tal como disseste, há pessoas mázinhas e estas apps ajudam a saber quem são.

    Gostei muito das fotografias :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. As fotografias ficaram super boas, nunca li nenhum livro do Potter, devem ser super interessantes :)
    - Quando a APP não sei se irei instalar tens pessoas a deixar de seguir é o prato do dia, cá deste lado, e eu prefiro nem sabes quem me deixou de seguir porque ó faz falta quem está :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotografias! Sinceramente, a aplicação não me seduz. Não me preocupo muito com quem deixa de me seguir...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas fotografias e esse café despertou-me a curiosidade!

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  9. Fui ontem pela primeira vez à Taberna Belga (fui à 2, porque a de cima estava fechada) e adorei. Não foi a melhor francesinha que provei, mas é muito boa. Se gostas muito de francesinhas, experimenta a do "Zé D'Amura" na Póvoa do Varzim, é deliciosa. Adorei o teu mês, e que o de Abril seja tão bom ou melhor. :)

    ResponderEliminar
  10. Às vezes faz bem deixar os jeans de lado e usar uma coisinha diferente :p
    xx, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Até agora só li o primeiro livro da saga do harry potter, amo os filmes<3 Também tenho obsessão por fazer listas haha
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  12. Adoro ler e já dezenas de livros fascinantes mas a saga Harry Potter continua a ser a minha favorita e a que mais me marcou.

    ResponderEliminar
  13. Também não a conhecia!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Só fotos giras! Não uso essa app mas uso uma muito parecida eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  15. Não sabia da existência desta aplicação :p

    ResponderEliminar
  16. Também tenho uma aplicação do género e gosto bastante para gerir a minha conta :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. E as fotos são fantásticas:) muito bom gosto;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar