The eyes of a Mermaid: JAPAN CANDY BOX | Review & Giveaway!

JAPAN CANDY BOX | Review & Giveaway!

Olá! Já vos tinha dito pelo Facebook que ia chegar uma encomenda de longe, com uma surpresa para vocês - um giveaway da Japan Candy Box! Como já devem saber, eles são parceiros aqui do blog, e consiste numa subscrição mensal de uma box com produtos alimentares japoneses. Já é a segunda vez que me enviam uma, para testar e vos poder oferecer uma box também. Além da Japan Candy Box, o blog também é parceiro da Kawaii Box, que são dos mesmos fabricantes. Se estiverem curiosos para saberem o que trazia a minha box do mês de Março, fiquem com as fotos que tirei para vos mostrar as embalagens dos produtos, que são só a coisa mais fofa de sempre:



Esta box era constituída por 10 produtos diferentes, desde a batatas fritas a rebuçados de sabor a Coca-Cola. O que mais adorei foram mesmo as batatas fritas de sabor a pizza. Além de saberem mesmo a pizza, eram mesmo deliciosas! Também adorei os chocolates de morango e chocolate da Kitty, e as gomas de sabor a uva. Não sei porquê, mas acho que eles utilizam bastante este sabor em doces, porque já na última box vinha bastantes coisas com este sabor. A única coisa que não consegui mesmo comer foi esse pacote quadrado verde e vermelho, que eram batatas fritas de vegetais. 


E agora deixo-vos com esta caixinha de regras para poderem participar no giveaway. As únicas entradas obrigatórias são seguir o blog e colocar like na página da Japan Candy Box, mas quantos mais passos fizerem mais hipóteses tem de ser os vencedores! Será sorteada uma box, para um participante. É um sorteio internacional! Passatempo a decorrer de dia 27 de Abril a dia 18 de Maio. Boa sorte, mermaids!


a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Que delícia!! Adoro doces japoneses :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou a aprender a comer comida japonesa mas essas batatas de saber a pizza chamou-me a atenção!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o sorteio, já estou a participar eheh tenho muita curiosidade!
    xo

    ResponderEliminar
  4. Ja estou a participar querida acho a ideia super engraçada ����
    Xoxo ��

    ResponderEliminar
  5. Ai que máximo! Adorei a ideia *.*
    beijinhos ❤
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o sorteio, mas não sou muito de gostar de comidas japonesas embaladas. Sei lá, me vem uma impressão que seja ruinzinho. Não sei.

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderEliminar
  7. Já participei, basta por like na pagina deles certo? Eu pus com o facebook pessoal. Conta???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de pelo menos colocar like na página deles e seguir aqui o blog! :) sim claro. Beijinho e boa sorte!

      Eliminar
  8. Adoro experimentar produtos completamente fora do que é normal para nós.

    ResponderEliminar
  9. Sempre quis experimentar, pode ser que encomende qualquer dia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar