The eyes of a Mermaid: Melody Thornton & Bobby Newberry | Descobertas

Melody Thornton & Bobby Newberry | Descobertas

Provavelmente não fazem ideia, mas muito antes de eu ser fã da Beyoncé, eu adorava a Melody Thornton - a ainda adoro. Se não sabem quem é esta miúda, de certeza que já ouviram falar das Pussycat Dolls, certo? Ela era a voz secundária do grupo, e a única sem qualquer formação a nível de canto ou dança. Depois da banda acabar, ela chegou a lançar um cd sozinha (Piss On Your Black List), no qual se percebe o potencial dela. Eu gostava tanto mas tanto dela, que os meus amigos/as mais chegados me tratavam por "Mel", que era o seu diminutivo. Agora imaginem a minha panca. No outro dia encontrei esta música dela e do Bobby Newberry, e achei que ia ser giro partilhar convosco porque é de certeza uma música que quase ninguém conhece e eu achei super gira. Já conhecia as outras duas músicas deles, a Serial Killer e a Bulletproof, mas esta eu adorei mesmo. Vá, eu sei que sou suspeita, mas digam lá que ela não tem uma voz mesmo fofa? 

Melody Thronton 

6 comentários:

  1. Ahhhh, eu lembro-me dela das pussycat, ela é linda e canta tão bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Vou ouvir a música!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que música! Que voz! Adorei de verdade! Rendida!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Só conhecia do grupo. A solo, nunca tinha ouvido! Tem uma voz gira. :)

    ResponderEliminar