The eyes of a Mermaid: Random wishlist of Banggood

Random wishlist of Banggood

Então pessoal, que me contam? Eu tenho andado a tratar de umas coisas aqui para o blog, foi por isso que este post se atrasou um bocadinho. Mas a grande novidade é que a partir de agora já vos vou poder responder aos vossos comentários aí em baixo! Estou tão feliz por ter conseguido colocar essa funcionalidade do blog a dar (especialmente porque consegui sozinha). Mas bem. Hoje trago-vos mais uma pequena wishlist de coisinhas que na minha opinião valem a pena, da loja Banggood. O vosso feedback neste género de posts é sempre muito bom, e obrigada por isso!


Descobri a solução para proteger mais um bocadinho o meu telemóvel, com estes autocolantes protectores! Achei mesmo útil partilhar esta minha descoberta convosco. Ando a precisar de renovar alguns dos meus pincéis, e por acaso não tenho nenhum de contorno de jeito, portanto este kit parece-me super bem. Há muita gente que tem testado estas paletas de contorno de lojas online, e que não faz qualquer reacção alérgica, por isso gostava imenso de experimentar. Um espelho destes vai ficar mesmo bem no meu futuro toucador. Ando ao tempo a procura de uma mala assim em tons castanhos  (existe em mais cores no site) agora para o Verão, que não gosto muito de usar as minhas malas pretas. Achei-a super fofa! A peça de roupa que mais me chamou a atenção, foi este género de kimono (existe também em mais cores), que é um casaco bem giro agora para o tempo mais quente. Qual foi o item que mais gostaram? :D

37 comentários:

  1. Adorei especialmente o kimono! E cliquei nos links para te dar uma ajuda querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. O melhor pincel que usei até hoje, parecendo incrível, foi o da primark, que custa uns 2.50€. Devo fazer um post sobre isso ainda esta semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz que eu quero ler :D os meus por acaso são quase todos do Ebay, menos o de pó e o de base que são da Kiko, e por acaso adoro-os. Mas faltam-me mesmo os de contorno e o de blush :)

      Eliminar
  3. Também já andei de olho nesse kit e na paleta mas no ebay mas todas as coisinhas são tentadoras!
    Um beijinho :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
  4. love the palet! x
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse kit de pincéis e só uso para aplicar produtos em creme ou líquidos, pois esles são de cerdas sintéticas e fazem um otimo trabalho. 😊 Eu tenho uma paleta de contornos desse género mas é da makeup revolution.
    Beijinho grande

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm essa da Makeup Revolution deve ser fixe :D beijinho!

      Eliminar
  6. Quero esses pincéis!!! Ando obcecada por maquilhagem :)
    A paleta de contorno parece bem completa, comprei há puco tempo uma da zoeva com contorno, blush e iluminador e estou a adorar.

    ResponderEliminar
  7. Olá Rafaela! Olha ainda bem que partilhaste esses protectores de câmara, há imenso tempo que andava à procura de uns desse tipo.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a mala! Ando à procura de uma assim (por um preço simpático) há algum tempo xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  9. Amazing wishlist :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho um kit de pincéis bastante semelhante a esse e dá imenso jeito ;)
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  11. A mala é muito gira! *.*
    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O kimono está lindo!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esses autocolantes, parece super interessante! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei que ia ser útil para vocês ficarem a conhecer, já que eu também não fazia ideia que existam :D

      Eliminar
  14. A paleta de contorno e os pincéis são muito bons (e nós que temos pele sensível é arriscado, mas a mim não me fez alergia)
    beijinho! <3

    ResponderEliminar
  15. Tenho uns pincéis desse género e são bastante agradáveis :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  16. amei esse espenho, tão giro u.u a minha irmã tem essa paleta, e ela diz que não é muito boa não.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  17. Estou querendo experimentar a paleta e os pincéis!
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho esses pincéis (ou similares) e adoro! Também tenho a paleta de correctores, mas para o uso diário acho que não vale muito a pena, são um bocadinho "pesados"
    beijinho♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  19. O Kimono bem que podia vir comigo para casa, adoro-o!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar