The eyes of a Mermaid: Tudo sobre: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Tudo sobre: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Hoje trago-vos um dos assuntos que vocês mais gostam de ver por aqui ultimamente - o mundo mágico de J.K.Rowling. Para quem não está dentro do assunto, Animais Fantásticos e Onde Habitam, ou no título original, Fantastic Beasts and Where To Find Them, irá ser um spin-off da saga Harry Potter. Com lançamento previsto para dia 18 de Novembro nos EUA, já anda a fazer os corações dos potterheads baterem mais fortes. O filme vai retratar a história de Newt Scamander, um magizoologista (ramo profissional ligado ao estudo de criaturas mágicas) que estudou em Hogwarts. Vamos poder conhecer novas criaturas do mundo mágico, e saber como é o mesmo fora da Europa, já que o filme se passará em Nova Iorque. 



Já foi desvendado pela J.K. que será uma triologia, e que o segundo filme irá passar-se numa cidade de França. A história deste primeiro filme passou-se 70 anos antes do primeiro filme de Harry Potter, mas existem alguns personagens que bem conhecemos que ainda podem vir a aparecer nos filmes! O trailer foi anunciado mundialmente no passado Domingo, no MTV Movie Awards. Se ainda não o viram, façam esse favor a vocês próprios e vejam. E não chorem (muito!)


O que vos posso mais dizer, depois de ouvir o nome de Albus Dumbledore no trailer, e de me ter arrepiado toda ao ouvir a Hedwig's Theme? Oh meu deus, eles puseram a Hedwig's Theme no trailer! Não há como não ficar emocionada com isto, desculpem! Quem está comigo em sofrimento até Novembro? 

25 comentários:

  1. Eu estou contigo!! Quero tanto ver o filme!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã de Harry Potter, mas este trailer deixou-me com expetativas! ahah até já enviei o link a uma amiga para não sofrer sozinha XD

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou contigo!! Que estes meses passem rápido para a curiosidade desaparecer! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou com grandes expectativas para este filme! Sem dúvida que vão ser 7 meses de sofrimento!

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nós estamos completameeeeeeeeeeeeeeente ansiosos por ir ver!! Vai ser algo épico!!

    ResponderEliminar
  6. Não sou uma super fã deste género de filmes, mas até parece giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que mesmo quem não é muito fã de Harry Potter vai gostar bastante deste :)

      Eliminar
  7. Obrigada pelas tuas palavras doces no meu cantinho :)
    Olha não sabia que ia estrear outro filme relativo à saga Harry Potter e depois de ver o trailer fiquei bastante curiosa! Vou juntar-me a vocês na ânsia de o ver!!!
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu fico tão feliz em saber que o mundo HP não morreu com o último livro e filme <3 tô super ansiosa por animais fantásticos. Sei que vai ser uma magia diferente, porém nostálgica

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos ansiosas mas vai vale a pena :) beijinho!

      Eliminar
    2. Estamos ansiosas mas vai vale a pena :) beijinho!

      Eliminar
  9. É bom saber que HP continua! Também estou ansiosa pelo filme.

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  10. Quero muito, muito, muito ver o filme.

    ResponderEliminar
  11. Você não esta sozinha, mas também estou contigo!!
    Só espero que estes 7 meses me leve a perfeição que imagino que ira ser. hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser, sem dúvida! Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  12. obrigada minha querida! :)
    parece ser muito interessante!


    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar