The eyes of a Mermaid: WePlay It | First video on Youtube

WePlay It | First video on Youtube

Olá malta! Depois de uns largos meses (posso até dizer anos) convenci o meu namorado a criarmos um canal de gameplays. Ambos gostamos de jogar e experimentar jogos novos, portanto porque não partilhar convosco? Lá arranjamos um nome que gostássemos para o canal, fizemos um logótipo, criamos uma página de Facebook, e aproveitamos o canal dele, que já tinha alguns vídeos dentro do mesmo tema. O objectivo é partilhar convosco vídeos não só de gameplays normais, compilações de melhores momentos, um jogo ou outro à vossa escolha, e até trazer-vos curiosidades sobre os próprios jogos. Hoje colocamos o primeiro vídeo por lá, e vim aqui mostrar-vos o resultado. É um gameplay de League of Legends, onde eu joguei de suporte com a Lulu, e ele de adc com a Vayne. Contem-nos se gostaram, o que podemos melhorar, e principalmente, sugestões jogos/vídeos que querem ver lá no canal :D e claro, subscrevam!


23 comentários:

  1. Great post!
    Can we follow each other ? Follow me and i'll follow you back!
    Bye

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou a seguir-vos porque adoro estes gameplays! Espero que façam mais :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer pois! Se quiseres deixar alguma sugestão, força :D

      Eliminar
  3. Tenho de mostrar o vosso canal ao meu namorado, porque ele passa horas a jogar isso!

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força linda, e se ele tiver alguma sugestão para próximos vídeos que diga :D

      Eliminar
  4. Ahah, que máximo!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great video! follow on GFC?
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso! Adoro jogar! Eu se calhar sugeria a interagirem um pouco mais, há muitos momentos em que só se houve o jogo. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão :D foi o primeiro, para experimentarmos, mas vamos melhorar! :) obrigada querida.

      Eliminar
  7. Que fixe ! Eu não tenho tempo nenhum para jogar. Super fixe terem um canal assim :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Parei de jogar LoL há alguns meses, depois de 3 anos consecutivos de completo vício :p É um jogo espetacular, tenho pena de já não ter tempo :/

    Gostei do post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Depois se voltares a jogar da-me o teu nick :D

      Eliminar
  9. Acho esta vossa ideia mega fofa! :D Claro que subscrevi :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Que fixe vou já ver!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja passei por lá e já te segui querida :) beijinho!

      Eliminar
  11. Que bom para estes dias de chuva! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, continua.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar