The eyes of a Mermaid: A Wedding Day

A Wedding Day

Acho que já vos tinha dito, que em breve iria ter um casamento e baptizado na família. Foi no passado sábado, dia 7, e cerimónia aconteceu na igreja de Barcelos. Depois, seguimos para a Quinta das Tulipas, onde tivemos uma recepção numa sala ampla, com várias mesas de entradas e bebidas. Éramos cerca de 130, penso eu. Apesar da chuva e do frio, o que mais me preocupava naquele momento era mesmo os meus sapatos, que além de terem 15cm de salto, era um salto super fino. Well, claro que calcei as sapatilhas que tinha no carro, e continuei assim todo o dia. Por volta das 17h/18h passamos para uma outra sala, com mesas redondas onde cada uma tinha lugar para 10 pessoas. Acho que a decoração  em geral estava super gira, mas as das mesas superavam. 

A Mesa


O Espaço


Us


The bride's bouquet


Sim, "apanhei" o ramo da noiva! Bem, não foi bem apanhar. Decidiram fazer isto de uma maneira mais original, e por isso colocaram o ramo dentro de uma gaiola (que podem ver a foto mais acima) com um cadeado. Deram uma chave a cada uma das solteiras, mas só uma delas abria a gaiola. Fomos tentando uma a uma, e a minha lá abriu - bem, confesso que foi super giro, porque não estava nada a espera. Adorei quando os fotógrafos passaram o vídeo do dia, foi super emocionante. Correu tudo muito bem, e desejo muitas felicidades aos noivos e à pequena Inês :)

Espero que tenham gostado desta pequena síntese do evento! Se gostaram das fotos, podem vê-las com mais qualidade no meu Instagram @theeyesofamermaid. Beijinho!

23 comentários:

  1. Oh que giro :)
    a última vez que fui a um casamento tinha 4 anos... digamos que na minha família já não há ninguém para casar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto tempo :D ahah olha que por aqui agora também já não :)

      Eliminar
  2. Gostei do pormenor do menu no guardanapo ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então foi na minha terra!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. wow! essa ideia da chave é super gira! adorei! :) estavas linda =) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei super gira :) ainda mais porque fui eu a "escolhida" eheh :D obrigada!

      Eliminar
  5. Já não tenho um casamento na minha família à imenso tempo (5 ou 6 anos). Batizados graças a Deus até tenho tido. Adorei as imagens, está tudo muito lindo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. A decoração estava maravilhosa! Achei imensa piada à ideia do bouquet, ao menos sempre evita as casualidades da guerra das solteiras ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer :D mas não estava mesmo nada a espera que me saísse a mim :)

      Eliminar
  7. Pelas fotos que mostrasse estava tudo lindo! É tu também estavas um atraso!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Essa decoração ficou muito linda mesmo! A ideia do bouquet é super original, ótima para fugir do tradicional atirar o bouquet ao ar e ver quem apanha.
    Estavas muito linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver tudo ;) que lindo que tudo estava ...e tu sempre gira sempre ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro casamentos e batizados! São sempre momentos lindíssimos e boas alturas para rever algumas pessoas. Estavas linda!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  11. Vieste à minha terra!! :) A decoração estava mesmo gira e a parte do menu no guardanapo, super original :)

    ResponderEliminar
  12. Tudo tão querido! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já te tinha dito e volto a dizer: ias mesmo gira!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar