The eyes of a Mermaid: Lush Haul - Butterball, Floating Island & more ♥

Lush Haul - Butterball, Floating Island & more ♥

Como vos tinha prometido, logo que chegasse a minha encomenda da Lush, mostrava-vos tudo. Hoje de manhã recebi numa caixinha muito bem embalada que tinha à volta uma fita a dizer que dentro tinha uma máscara fresca, e para colocar no frigorífico - eu não tinha pedido máscaras frescas na encomenda. Quando abri a caixa e percebi que me enviaram uma máscara fresca em full size (75g), a Catastrophe Cosmetic, entrei em êxtase. Comecei a tirar as coisas da caixa, quando me apercebi que ainda tinha mais amostras - a 9 to 5 que é um cleanser facial, a Mask of Magnaminty que é uma máscara de rosto, e ainda uma amostra bem generosa do King of Skin que é uma manteiga de corpo. Oh meu deus. Eles são doidos, e querem matar-me de mimos. Eu só tinha encomendado uma Butterball (balística) e uma Floating Island (manteiga de banho).





A Butterball é das minhas balísticas favoritas, pela simples razão de que consegue com que a minha pele atópica fique suave durante umas boas horas. É feita de manteiga de cacau, e o cheirinho que deixa é super agradável. Da última vez que a experimentei foi no Natal e veio em forma de ursinho (a famosa Butterbear).

A máscara fresca de rosto e corpo - Catastrophe Cosmetic - é constituída por mirtilios frescos, camomila e algas Irish Moss. A embalagem tem 75g e acho que traz bastante produto! Já a pus no frigorífico tal como recomendaram. Ainda não experimentei, mas logo que o faça digo-vos o que achei! :)


A King of Skin é uma manteiga corporal feita de manteiga de cacau, manteiga de carité, manteiga de coco, bananas, óleos, abacates frescos e aveia - uma mistura de hidratação! A Floating Island é também bastante hidratante, mas é manteiga para banho. Estou super ansiosa para experimentar ambas! Depois também vos digo o que achei, claro.

Quanto ao 9 to 5, é para limpar o rosto, e pelo que percebi funciona também como desmaquilhante. É composto por óleo de orquídea, perpétuas e amêndoas. Tem uma função anti bacteriana, o que é óptimo! A Mask of Magnaminty é uma máscara de rosto e corpo, feita de óleo de menta, barro da china e gel de bentonite, e o que faz uma exfoliação em profundidade são os feijões adzuki moídos e as sementes de prímulas. Tem um cheirinho a chocolate com menta! 

Adoro o cheirinho dos produtos da Lush e por isso sempre que recebo uma caixa deixo-a aberta no meu quarto para que o cheirinho permaneça por lá :D Nenhum destes produtos foi patrocinado pela marca, por isso isto não é, de todo, publicidade a nenhum dos produtos. De qualquer das formas, se quiserem segui-los pelas redes sociais, aqui fica o Facebook e o Instagram :) Espero que tenham gostado! Beijinho :)

18 comentários:

  1. Enviaram-te tantas coisinhas! Gostei muito dos produtos, em relação à Butterball, como dizes que a tua pele reage bem tenho curiosidade em experimentar!

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca, mas vou já cuscar :)

    Gostei muito do blogue. Segui*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cusca que vale a pena :D obrigada! Sê bem vinda :)

      Eliminar
  3. Adoroooo as coisas da Lush, o Let The Good Times Roll é o melhor exfoliante que já usei e o Aqua Marina ajuda-me imeeenso com as borbulhas! Foi tão fofinho te terem enviado um full size! Assim até vale a pena comprar online na Lush.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito desse Aqua Marina, mas eu nao tenho grandes borbulhas (thanks god). Foram mesmo fofos, a sério! :)

      Eliminar
  4. Nunca tive a oportunidade de experimentar nada da Lush, mas acredito que seja uma óptima marca pelo que já ouvi falar!
    Gostei bastante do post!
    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum produto da Lush, mas já ouvi boas opiniões sobre essa marca.
    E que generosos, enviaram tantas coisas :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da lush! Tens de experimentar o ocean salt! É um exfoliante que dá tanto para cara como para corpo! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mas agora fiquei super curiosa, principalmente a butterball.
    Adorei o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas tão boas, adoro a lush! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. a lush é uma marca de sonho, ainda não experimentei nada mas quero comprar tudinho da loja. As coisas que recebeste parecem todas tão deliciosamente suaves na pele :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esta marca, mas cada vez mais tenho curiosidade!
    Adorei o post!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Fiquei tao triste quando a loja da Lush fechou cá em Braga eu adorava por passar por lá e sentir toda aquela mistura de cheiros
    Blog

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca experimentei nada da Lush mas as reviews que vejo são sempre ótimas e tenho imensa curiosidade em testar!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  13. Só coisas boas!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nada da marca, porém estou cada vez mais curiosa!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar