The eyes of a Mermaid: Quando me perguntam o que é ser blogger

Quando me perguntam o que é ser blogger


Eu respondo com toda a certeza que é algo que me dá imenso gosto e orgulho. Poder partilhar convosco as minhas opiniões, os meus gostos, o meu dia a dia, entre muitas outras coisas, faz com que todos vocês façam parte da minha vida também. Para além disto, ainda tenho a sorte de poder ler as vossas opiniões, e ter o vosso apoio. Ser blogger é muito mais do que querer escrever umas cenas online, e postar umas fotos todas catitas. É arranjar um bocadinho (às vezes bastante até) tempo do nosso dia para poder criar conteúdos que realmente sejam fruto da nossa criatividade, e que sabemos que de alguma forma vos vai motivar/incentivar ou ser útil. Ao fim de contas, nada disto é conseguido por sorte. Porque "ter sorte também dá trabalho", e é preciso ter amor pelo que se faz.

15 comentários:

  1. Ser blogger é fixe. Poder escrever o que nos vai na alma e partilhar com o mundo inteiro. Ouvir as opiniões dos outros e ter orgulho no nosso cantinho que mais gostamos. E não é preciso ser profissional, o melhor está dentro de nós, e daquilo que escrevemos por aqui.
    Bjs
    A Maçã Da Mafalda
    http://amacadamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. é bem verdade é preciso gostar muito do que se faz...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. é verdade para ser blogger é algo que temos de trabalhar e amar o que fazemos. E quem diz ser blogger diz tambem ser youtuber :)

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E nota-se logo quando um blogue é feito por alguém que gosta, ou por quem está só a encher chouriços. Gostei muito do teu blogue logo desde o início!
    O meu ainda está muito no início (coitadinho, ainda nem uma semana tem) e espero que também se torne um refúgio.
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. concordo completamente, ainda hoje na aula dei por mim toda feliz por poder chegar a casa e poder ler todos os comentários que as pessoas me deixam. Gerir um blog faz bem à alma :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não poderia estar mais de acordo! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Concordo! Ser blogger é partilharmos o que é nosso para que seja um bocadinho dos outros também :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  8. Adorei o texto e não podia estar mais de acordo. Infelizmente ainda existem pessoas que não compreendem o que é ser blogger, mas felizmente também muitas pessoas já conseguem perceber :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Esse texto realmente resume muito bem o que é ser blogger. O mais importante é gostar daquilo que se faz, pois isso traduz-se em posts que cativam os leitores :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Quando as coisas se fazem por gosto, não cansa (tanto) e nota-se quando as coisas são feitas por paixão.
    Blog

    ResponderEliminar
  11. E aquilo que recebemos em troca por termos pessoas do outro lado a ler é tão bom! :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o que escreveste! Se blogger é mesmo assim! E é maravilhoso :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  13. É realmente preciso muito mais do que ter sorte, é preciso paciência, persistência, trabalho, esforço e por aí em diante mas o resultado de tudo isso é magnifico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. E enquanto se fizer as coisas com amor estamos no bom caminho ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar