The eyes of a Mermaid: Random favorites of April

Random favorites of April

Olá malta! Desculpem o meu pequeno desaparecimento, mas tenho andado empenhada em estudar para o meu exame de código, e por isso não tenho cá vindo. Espero que compreendam. Abril passou realmente a correr, e daqui a nada já vem o bom tempo e eu vou começar a ir buscar os meus biquínis à gaveta. Espero que o bom tempo permaneça pelo menos até ao fim de semana, já que eu tenho um casamento no sábado e não arranjo casaco para o vestido. Mas bem, vim mostrar-vos alguns dos meus favoritos do último mês, de várias categorias:

Música


É óbvio que eu tinha de falar sobre isto aqui. Tipo, é indiscutível o quanto é bom este novo visual album. Depois de já ter ouvido algumas dúzias de vezes as novas músicas, e ter visto a curta de 50 e tal minutos umas outras dez vezes, só vos tenho a dizer isto: por favor se ainda não viram ou ouviram, façam esse favor a vocês próprios e vão já fazê-lo. Vale mesmo a pena, acreditem! Sou alérgica a limões, maaaas fiquei fã deste LIMONADE. Se quiserem ouvir a minha música favorita deste novo projeto da B, carreguem aqui ou na fotografia. Digam-me o que acharam! 

Produtos


Estes aqui, que me foram oferecidos pela Inoeh, na QUALIFICA. Se quiserem saber mais sobre este evento, cliquem aqui e vejam o post que fiz especialmente sobre o mesmo. O que vos posso dizer sobre os produtos? A manteiga de corpo é super, super hidratante. O único problema dela é que sempre que a uso fico com as mãos completamente cor de rosas, mas não tem mal, visto que não possui corantes. O "pote mágico" é um removedor de verniz sem acetona, que cheira a uva preta. Adoro, e não agride nem um pouquinho as unhas. Os vernizes são super bonitos e aguentam bem nas unhas!

Filmes


Eu já tinha visto o Room o mês passado, penso eu, e até comentei convosco por aqui que o adorei. Mas depois de o ver pela segunda vez - oh meu deus. Eu apaixono-me completamente por este filme. Ele é qualquer coisa de especial, por isso se ainda não o viram, aconselho-vos. Outro filme que vi este mês e que me surpreendeu pela positiva foi o Batman vs Superman: Dawn of Justice. Nunca gostei de filmes de super heróis, mas este superou as minhas expectativas. Vamos a ver se acontece o mesmo com o novo filme da Marvel.

Livro


Como vocês já devem saber, ando a fazer a coleção desta edição dos livros de HP. Estou no terceiro, que é este - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban - e até agora tem sido o que mais me esta a dar gosto de ler. Tem tanta coisa que não existe sequer nos filmes, e que ao lermos, percebemos bem mais sobre a história em si. Para quem gosta de Harry Potter, e nunca leu este livro, aconselho imenso.

E acho que é isto! Já agora, para quem não sabe, esta a decorrer um giveaway aqui no blog, da Japan Candy Box. Podem habilitar-se a ganhar uma box de doces japoneses, fazendo alguns passos que podem encontrar aqui neste post. Espero que gostem e participem! Eu vou dando novidades por aqui :D beijinho!

16 comentários:

  1. O Lemonade está mesmo oh ♥♥♥ ! Só tenho pena de não estar no spotify para poder ouvir on-the-go :( xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  2. Harry Potter é fantástico, é a minha saga de infância.+

    Tenho uma dica muito importante para ti se ainda não fizeste exame de codigo. Faz o máximo de simulações de exames que conseguires porque a probabilidade de te sairem perguntas semlehantes ou mesmo iguais é muito grande!!

    Beijinhos

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Tenho feito isso :) acho que estou a ir bem, mas falta me decorar as velocidades! Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei imenso dos teus favoritos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Esse filme é brutal, o miúdo faz um papel incrível. Fiquei completamente impressionada! Nunca experimentei esses produtos da Pipoca Mais Doce mas tenho curiosidade!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  5. Também vi o filme no dia dos prémios...adorei na altura! ;)
    Espero que o teu exame corra bem!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda quero ver esse filme. Já vi o Batman vs Superman e até gostei, mas não achei nada de especial.
    O único livro do Harry Potter que li foi o da Ordem da Fénix e gostei mais dele do que do filme.
    Boa sorte para o teu exame de código :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super lindo o filme Inês, vê! E depois diz o que achas-te! :) Obrigada! :D
      Beijinho

      Eliminar
  7. Esse filme é tão <333 boa sorte para o exame!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  8. LIMONADE é qualquer coisa mesmo!! :D <3
    Boa sorte para o exame de código! :)

    http://myfashionmonday.blogspot.pt

    ResponderEliminar