The eyes of a Mermaid: Recebidos do Ebay - Paleta de contorno, itens Harry Potter

Recebidos do Ebay - Paleta de contorno, itens Harry Potter

No mês passado mandei vir alguns produtos que encontrei pelo Ebay, todos por preços super baratos. Recebi tudo durante a semana passada, e vim mostrar-vos. Vou deixar os links dos vendedores de onde comprei, que foram os preços mais baratos com free shipping que encontrei. Demorou tudo cerca de um mês a chegar, e todas chegaram em condições. Espero que gostem! 

Paleta de contorno 

Sendo a minha pele super sensível, estava com um bocado de receio em experimentar estas paletas do Ebay. Arranjei esta a menos de 2€, e resolvi arriscar. Tenho-vos a dizer que para o preço, a paleta é super boa - tem vários tons que podemos misturar para chegar ao tom que desejamos, e além disso, podemos utilizar os tons mais claros, o azul e o cor de rosa para corretores. Não fiz qualquer reacção alérgica! Ainda não a experimentei com uma esponja, mas penso que fará um melhor efeito! Deixo-vos aqui o link para se quiserem mandar vir uma igual :D



Cachecol Gryffindor 

Já sei que não é o original, nem parecido aos dos filmes, mas eu queria imenso um para poder começar a completar a minha colecção na minha prateleira do quarto. Custou cerca de 3€, e acho que o tecido até é bastante resistente. Também havia das outras 3 casas, mas claro, sendo eu da Gryffindor tinha de mandar vir este. Só por curiosidade, já fizeram o teste das casas no Pottermore? O que vos calhou? :D Se também forem potterheads e quiserem um igual, aqui fica o link



Vira tempo 

Outro item para a minha colecção, e este já o queria à imenso tempo. É o vira tempo (time turner) que a Hermione usa no terceiro filme/livro da saga para voltar atrás no tempo - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. É um item bastante adorado por todos os fans, mas que deixa bastantes questões também. Se quiserem saber mais sobre ele, aconselho-vos a verem uns vídeos do canal Expresso de Hogwarts ou do Observatório Potter no Youtube. Aqui fica o link.


34 comentários:

  1. Também tenho bastante coisa para encomendar mas como nunca fiz compras no ebay nunca me aventurei ..
    Mas vais-me ensinar a fazer dessas coisas Ahahah
    E uma das tatuagens que vou fazer e de Harry Potter obviamente ! ^^

    ResponderEliminar
  2. Adorei as coisinhas do Harry Potter :)
    Sou Potterhead assumida e Gryffindor :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei eu sei! :D acho que tenho bastante gente que lê o blog que são potterheads eheh :D

      Eliminar
  3. tenho esse colar também! ma comprei numa loja mesmo dedicada ao harry potter em paris e custou-me os olhos da cara, ma é maravilhoso! muito fixe! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os items do Harry Potter! Eu sou potterhead, eu cresci com o Harry Potter, eu chorei no último filme (ainda por cima coincidiu com a minha entrada na faculdade). Eu sou Hufflepuff :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das coisas do HP! Estou seriamente a pensar em comprar o cachecol da Ravenclaw, visto que é a minha casa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ravenclaw! Já temos gente de todas as casas aqui pelos comentários!

      Eliminar
  6. No ebay é so achados e a bons preços!!!

    ResponderEliminar
  7. O ebay é um mar de compras fantásticas. Adorei as coisas do Harry Potter, eu sou Ravenclaw mas ainda não tenho cachecol. beijinhooos

    Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D outra Ravenclaw por aqui, boa :) beijinho!

      Eliminar
  8. Tenho uma dessas paletas e adoro, para o preço tem uma qualidade bem razoável !!

    xoxo ♥
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  9. nunca me aventurei mas adorava ter coragem!

    ResponderEliminar
  10. Já fiz 10 testes e o oficial e sou sempre HufflepuffxD

    ResponderEliminar
  11. PotterHead, sou da Gryffindor também!
    Adorei as coisinhas que compras-te
    xo❤

    ResponderEliminar
  12. O Ebay nunca desilude. :p

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esse time turner é tão lindo! Apesar de criar 1001 plot holes na história, foi graças a ele que o Sirius foi salvo por isso eu aceito a sua presença ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  14. Também comprei uma dessas paletas do Ebay para testar! :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  15. Essa paleta é tão barata, parece bom demais para ser verdade!
    Adorei os itens do Harry Potter :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Essa paleta é linda...gostei:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não confio em produtos de maquilhagem tão baratos, especialmente vendidos no eBay... Pode ser preconceito mas não arrisco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testei nada sem ser isto, de maquilhagem. Mas até agora não tenho razão de queixa, e olha que não deve haver muita gente com a pele tão sensível como a minha porque tenho atopia :D

      Eliminar