The eyes of a Mermaid: The summer wishlist | Banggood

The summer wishlist | Banggood

Olá malta! Tenho andado desaparecida por aqui, eu sei. Desculpem! Sabem que quando não há criatividade para fazer algo, prefiro não fazer só por fazer. Mas bem, hoje decidi trazer-vos uma espécie de lista de coisas que gostava imenso de adquirir agora para a época mais quente. Inspirei-me na loja online BanggoodSó espero que o sol venha rápido! Estou farta do frio e da chuva. Tenho saudades de vestir um biquini e ir nadar até à piscina ou ao mar. Foi isso que me fez fazer este post, de forma a "matar as saudades". Espero que gostem e comentem se gostavam de adquirir alguma peça deste género :)

Denim Romper | Swimsuit | Backpack | Earring | Sunglasses


Há algum tempo que estou para adquirir umas jardineiras deste género, e este Verão vai ter mesmo que ser! Escolhi este fato de banho branco para vos mostrar, já que me apaixonei completamente quando o vi, Estou mesmo a ponderar arranjar um assim, sinto-me muito mais confortável com fato de banho do que com biquini (também vos acontece?). Uma mochila destas castanha vai ser mesmo essencial para mim, que ao andar de mota com o Ângelo vai dar muito mais jeito do que malas normais. E assim sempre cabem as toalhas de praia lá dentro! Os óculos de sol são iguais aos que já tenho, e eu adoro-os por serem tão simples e principalmente terem um tom castanho tão bonito. Aquele unicórnio é nada mais nada menos do que um brinco. Eu usava-o para uma ida à praia ou ao rio, e vocês? :D 

13 comentários:

  1. Adorei todas as escolhas, principalmente o brinco e a mala. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito umas jardineiras, mas ainda não encontrei nenhumas que ficassem mesmo bem :(

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a lojinha e confesso que adorei! principalmente o swimsuit

    Seguii * thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! Esse fato-de-banho é lindo!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  5. Adoro o fato de banho <3
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o fato-de-banho e os brincos :)
    Agora para o Verão as backpacks dão imenso jeito, já fui comprar uma para poder usar quando vou de bicicleta até à vila :P xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dos óculos :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O fato de banho este ano será uma nova adquisição a adquirir! Tal como o fato de banho, umas jardineiras (ou um fato de macaco em estilo calça-culottes) :-) Adorei as tuas escolhas

    ResponderEliminar
  9. Adorei o macacão :33

    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho um body muito parecido com esse que adoro. O modelo de óculos é dos meus preferidos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o body e as jardineiras :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar