The eyes of a Mermaid: Things I bought this month

Things I bought this month

Durante este mês decidi mimar-me um bocadinho, porque às vezes também nos faz bem não é? Aventurei-me a comprar online e desde então não quero outra coisa. Já vos tinha dito que andava à procura de uma mochila castanha à algum tempo, e depois de muito a admirar na Stradivarius, apesar de não ser bem a cor que eu queria, lá a comprei. Vai dar imenso jeito agora para o Verão, e quando eu me cansar das fitinhas que trás, sempre posso por para dentro. O EOS já é um item indispensável desde que comprei o primeiro, que podem ler review aqui. Está a acabar, e por isso desta vez mandei vir um azul com sabor e cheirinho a blueberry. Mandei vir também uma réplica da paleta Naked da Urban Decay. Sei que não vai ter nada a ver e assim, mas tenho visto boas reviews das réplicas que se vende no ebay, e como a outra paleta de contorno que lá comprei em mim resultou tão bem, resolvi experimentar. Da LUSH já estou habituada a comprar de vez em quando, e apesar de se pagar bastante de portes de envio (cerca de 5€) vale bem a pena, até porque eles são sempre atenciosos e costumam mandar também várias amostras de outros produtos. Desta vez decidi experimentar uma manteiga de banho (Floating Island) e uma balística que já tinha experimentado no Natal e adorei (Butterball) que na altura era o Butterbear. Vou deixar-vos os links online aí em baixo para se quiserem alguma coisa :D Quando chegarem as coisas da LUSH mostro-vos! Beijinho!


23 comentários:

  1. A mochila é muito gira!
    Os pigmentos da paleta são bons? Beijinhos linda <3

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só chega a casa daqui a uns 15 dias, depois digo! :)

      Eliminar
  2. Ando há imenso tempo para comprar um EOS, nunca arrisquei mas tenho ideia que devem ser ótimos! E adorei a mochila, super gira :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei um EOS, mas deve ser bom. Como é a eplica? Tem boa pigmentaçao? As cores sao parecidas à original? Ha perigo da encomenda ficar presa na alfandega?

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nao chegou a paleta, mas depois digo algo! :) não, não há perigo! :)

      Eliminar
  4. Quando receberes a réplica da Naked Basics gostava de saber o que achaste, também estou a pensar em comprar!
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  5. A mochila é giríssima! Fazes super bem em mimar-te. Eu dou-me sempre direito a um "luxo" por semana, keeps me happy ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. coisas maravilhosas! esta semana também me mimei com uns produtinhos eheh.
    eu normalmente vou directamente à loja da lush e tenho de me conter para nao trazer tudo! é tudo maravilhoso!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda! Eles devem ser mesmo super simpáticos :D

      Eliminar
  7. A mochila é tão linda <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito boas compras !!
    Estou ansiosa para comprar produtos da lush :)

    Beijinhos <3

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei a mochila :D ótima para as férias de verão!
    Beijinhooo

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer querida, vai fazer mesmo jeito :) beijinho

      Eliminar
  10. A mochila é linda

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  11. Mas que coisas mais fofas! Foram excelentes miminhos sem dúvida!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A mochila é muito gira! Faz uma review da paleta! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar