The eyes of a Mermaid: Awkward | I Suggest you

Awkward | I Suggest you

Depois de saber que a Faking It não vai ter mais continuação devido às audiências, decidi finalmente dar uma oportunidade a outra série MTV, a Awkward. Admito que não sei porque nunca me deu vontade de ver esta série, talvez porque vi um ou outro episódio na tv e não achei nada de especial. Mas pronto, lá arrisquei, já que ouvi por aí que era um estilo de série bastante semelhante ao Faking It e ao The Secret of Life the American Teenager - que também já acabei de ver à uns meses atrás. São um género de séries que retratam o dia a dia e os problemas de adolescentes, com várias histórias de romances pelo meio. Vá, é mais ou menos isto. Os episódios são quase todos de 20min, e já estou a meio da terceira temporada. O que vos posso dizer? Fiquei viciada desde o primeiro episódio. A nível de personagens, tenho gostado bastante de ver a evolução da personagem principal, Jenna, e também adoro a personalidade do personagem Jake. E vocês já viram Awkward? Qual a vossa temporada favorita? (By the way, ansiosa que saiam as legendas do primeiro episódio da nova temporada de PLL!).


11 comentários:

  1. eu vi as primeiras temporadas e gostei! nao sei porque parei de ver...

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sigo nenhuma :x e agora que penso nisso tenho andado bastante desligada das séries...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar muito bem da série.. vou apostar nela também..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi porque tenho aquela ideia de ser uma série para 'adolescentes'.
    Talvez um dia destes dê uma chance :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi nenhuma dessas séries.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Das minhas séries preferidas, sem dúvida!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Estou mesmo ao lado...nem sabia da existência!! Vou estar mais atenta quando passar na MTV ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Houve uma época em que eu acompanhava todos os episódios desta série, mas depois fui conhecendo outras e deixando esta para trás. Entretanto, há uns tempos bateu-me uma vontade de rever e continuar com "Awkward"... Talvez um dia! :D

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  9. Já vi alguns episódios, há muito tempo, e confesso que não é bem o meu género!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar