The eyes of a Mermaid: Catastrophe Cosmetic | Tiny Review

Catastrophe Cosmetic | Tiny Review

Houve pessoal que me veio perguntar à cerca da máscara fresca da LUSH, que vos falei neste post aqui. A Catastrophe Cosmetic foi um miminho que me enviaram na minha última encomenda, e durante esta semana estive a testá-la para poder-vos dar um feedback. Posso também dizer-vos já que não estou a ser patrocinada pela marca nem coisa parecida, simplesmente sei que há por aí malta que gostava de saber mais sobre o produto. Então aqui fica :D

Esta máscara fresca tem como objetivo evitar os desastres da pele, acalmando-a com as suas propriedades antioxidantes, vitaminas e minerais. Promete reduzir a inflamação da pele e agir como um leve antiséptico. O produto chave são os mirtilios, mas também conta com a ajuda de camomila, algas e óleo de amêndoas. Uma embalagem de 75g custa 9,25€. Tem de ser guardada no frigorífico, e ser utilizada até à data que diz na embalagem.

Ao aplicar sente-se logo uma frescura pelo rosto, e sabe mesmo bem, principalmente quando está mais calor. Depois começa a secar suavemente na pele, mas sem repuxar. Passado uns 5 minutos já podemos sentir que a consistência da máscara se altera e começa a ficar em "pó talco". Pelo menos é a sensação que me dá! E começa a esfarelar um pouco. Ao retirar com água morna, passado uns 10/15min depois da aplicação, a pele fica super suave e com a sensação de que temos uma fina "camada protectora". Eu tenho sentido melhorias no meu rosto, até porque tem ajudado a livrar-me dos pontos negros e a limpar a pele. Recomendo-vos! :)

11 comentários:

  1. olha fui hoje a lush e trouxe uma amostra da "don't look at me" fresh face mask. ja usei e AMEI! esta nunca experimentei mas tudo da lush é a maravilhoso!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Essa máscara parece ser muito boa! Eu bem precisava, a minha pele não tem estado no seu melhor ultimamente.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que disseste a máscara parece ser ótima!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Houve uma altura que andava suuuper investida em trazer essa máscara para casa mas arranjava sempre outra prioridade. Agora voltei a ficar super curiosa em experimentá-la!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Ui se ajuda a retirar pontos negros tenho de experimentar!!
    Blog

    ResponderEliminar
  6. quero imenso experimentar os produtos da lush, só oiço maravilhas sobre eles
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar! Parece maravilhosa!

    Beijinhos ❤

    Último post: http://celestepacheeco.blogspot.pt/2016/06/tag-aos-meus-animais-de-estimacao.html

    ResponderEliminar
  8. Preciso tanto de experimentar estes produtos
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo de experimentar:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar