The eyes of a Mermaid: Igers Time | May + some tips

Igers Time | May + some tips

Hey! Durante o último mês andei mais activa pelo Instagram, e notei grande diferença de interacção com os meus seguidores. Além de que me tenho esforçado mais um bocadinho para que as minhas fotografias fiquem mais ao meu gosto, e completem melhor o meu feed. Já agora, se ainda não conhecem o meu, aqui fica: @theeyesofamermaid. Mas enfim, vim trazer-vos as minhas fotografias favoritas deste mês, para que se possam inspirar:




1. Acho que este tipo de foto no meu Instagram começa a ser um clichê
2. A Fresh Mask da Lush, na qual vos falo aqui
3. Porque uma selfie nunca fez mal ao ego de ninguém
4. O meu time turner. Fotos de HP também se tornaram algo que adoro ver no meu feed
5. No casamento. Podem ler mais sobre este evento aqui
6. Um jantar no Leana Keebab, na minha cidade
7. Passar ao exame de código mereceu uma foto ao sinal de aproximação de entroncamento sem via de prioridade à direita, ya
8. Foto ao Nesquik, why not?
9. Não, nunca me vou fartar de usar jeans todos os dias

Time for some tips

Cada vez mais olho para o meu feed e adoro o resultado, e começo a ver que realmente ao longo destes meses tenho capturado momentos mesmo giros e que vou adorar rever daqui a mais alguns meses. Mas além disto, tenho notado que desde que comecei a cuidar mais de cada foto que lá coloco, mais feedback tenho dos meus seguidores, e consequentemente, mais seguidores ganho. Se também tiverem algumas dicas para mim também agradeço! :D Estas são algumas que tem realmente resultado bastante comigo:

Fotos com fundo branco, selfies e paisagens tem mais interação e likes
Durante o vosso dia a dia tirem várias fotografias
Fotografias que tenham os tons de azul e branco como predominantes
Apostem mais na edição da luminosidade e do contraste
Reduzam a temperatura de forma a que fiquem com tons mais azulados
Diminuam um pouco a saturação
Fotos relacionadas com séries, livros e marcas tem boa interacção
Não precisam usar hastags, mas interajam em algumas
Comentem fotografias que tenham a ver convosco, normalmente retríbuem
Tentem perceber qual é o melhor horário para publicar, pois varia muito de público para público

19 comentários:

  1. Adoro o teu feed do instagram ! Parabéns :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu insta <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu nem sei como não conhecia o teu, mas já te segui! :) beijinho!

      Eliminar
  3. que nice :) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Honestamente, por mais que tente ter um feed organizado, há sempre alguma foto (que quero mesmo publicar) que vai estragar tudo xD mas adoro o teu, está tão giro e publicas sempre fotos tão boas!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  5. Tens um instagram super giro.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada querida, também adoro o teu Instagram! :)

      Eliminar
  7. Que fotos giras! comecei há pouco tempo a seguir-te :)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu a gostar cada vez mais do teu feed!

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu instagram! Criei o meu há pouco tempo, como deves saber, então essas dicas ajudam :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Espero que não tenhas tirado a foto a conduzir xD o meu insta por acaso até tem estado parado, tenho um bocado de medo de me tornar muito repetitva, até porque quero fotos com qualidade e o meu telemovel infelizmente já não tem essas possibilidades, mas tenho de dinamizá-lo mais
    Blog

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu feed e claro que já segui o teu instagram!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  12. Excelentes dicas e nota-se que dá resultado já que as tuas fotos estão mesmo boas.
    Adorei;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar