The eyes of a Mermaid: Life update

Life update

Como devem ter reparado, isto aqui anda um bocado parado. Não é por desleixo meu, espero que compreendam. Simplesmente comecei a trabalhar. Não é na minha área, mas pronto, estou a tentar adaptar-me e por enquanto ainda não consegui organizar muito bem os meus horários de tempo livre aos fins de semana e finais de dia. Prometo-vos que vou começar a tirar umas horinhas para o blog, para a página e para o Instagram dentro da próxima semana.*Wish me luck*. Já agora: no último post falei-vos da série que tenho visto ultimamente, e estou agora a começar a 4 temporada - Awkward. Tenho adorado o desenvolvimento da história e das personagens, mas admito que há alguns episódios que me deixam super deprimida. No entanto, vale imenso a pena. 

Fora isto, tenho um pequeno apelo para vos pedir. Gostava imenso que nos comentários deste post me deixassem sugestões de assuntos que gostariam que trouxesse nos próximos dias aqui ao blog. Pode ser tudo o que quiserem, relacionado com qualquer tema. Vou deixar também algumas publicações agendadas na página de Facebook do blog para durante a próxima semana, pois sinto que por lá vocês interagem bastante e eu adoro poder responder-vos por lá! Obrigada a todos por continuarem desse lado! 


21 comentários:

  1. Ola :)
    Podias falar de outfits que gostas mais no verão ( na praia, na piscina, para sair á noite , para sair com os amigos)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ao início custa sempre. Mas se tens folgas e tempo livre, isso é o que mais importa. Num instante vais conseguir gerir os teus horários, vais ver! Esperamos novidades para breve! :)

    ResponderEliminar
  3. O estar parada e o voltar em grande são das melhores coisas que nos pode acontecer na blogo, por isso não te preocupes.
    Boa sorte para esse novo trabalho! :)
    Como ideia de tema sugiro instagrammers, canais de youtube ou outras coisas aleatórias que tens adorado conhecer.

    uma beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :D e obrigada pelas sugestões :) beijinho!

      Eliminar
  4. Só custa ao início enquanto trabalhamos, depois habituamos-nos e conseguimos organizar! :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Os períodos de adaptação a novas rotinas são sempre complicados... Mas em breve tudo estará normalizado! Boa sorte com o novo trabalho!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As rotinas têm sempre a fase inicial em que nos custa adaptarmo-nos a elas, depois tudo melhora :)

    Para posts futuros, podes mostrar compras e outfits :D

    Boa sorte nesta etapa e continuarei por aqui!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte com esta nova etapa! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Outfits e sobre o teu trabalho :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. É call center, mas pronto, até encontrar algo na minha área terá de ser :)

      Eliminar
  10. Olá! Como estás? É um pouco estranho eu surgir assim do nada, mas estou finalmente de férias e apesar de não comentar com frequência não significa que eu não ando atenta às tuas novidades! Hahaha. Já nem te deves lembrar de mim. Mas bem, devo começar por dizer que comecei a ver Awkward também, assim como diversas outras séries, e, apesar de não fazer o meu estilo e ter algumas falhas (principalmente em caracterização e timing, digamos assim) é uma série suave para assistir, aquelas séries de sábado à tarde, entendes? Não desvalorizo a série, eu admito que gosto imenso ou não estaria a começar a quarta temporada também HUAEHUAEA. Eu tinha imensas saudades de andar por aqui a deixar os meus testamentos enormes. Eu ia perguntar como anda o trabalho e qual era, mas já obtive a resposta no comentário anterior, hahaha! Como tens aguentado? Uma boa ideia era partilhar essa experiência ou até mesmo aquelas chamadas estranhas/engraçadas ou situações cómicas. Eu desejo que corra tudo bem com isso e claro, possas arranjar algo com o qual te sintas concretizada porque mereces! <3 Bem, essa é uma das minhas sugestões, mas acho que partilhar dicas (como aquelas do exame de código; life hacks, por exemplo) ou partilhar algumas situações do quotidiano são boas ideias ^^
    Estou a pensar em voltar a utilizar o Facebook, hahaha, assim posso interagir mais e meter conversa, haha
    Habitua-te que eu vou voltar a andar por aqui hahahaha

    P.S.: Por tua causa, encomendei na Lush também e estou mais que satisfeita pelos produtos que encomendei. A máscara que escolhi É A MELHOR MÁSCARA que já experimentei daquele género!

    ResponderEliminar