The eyes of a Mermaid: Réplica Naked Basics | Tiny Review

Réplica Naked Basics | Tiny Review

Depois do último post que fiz sobre os produtos que adquiri no Ebay, alguns de vós pediram-me para trazer uma review da réplica da paleta Naked Basics da Urban Decay pois estavam em dúvida se deviam ou não arriscar em comprar este produto. Pois bem, o que vos tenho a dizer? Mesmo eu não tendo a original, já estive bastantes vezes com ela na mão na Sephora e por isso já vos posso fazer uma comparação razoável. A paleta chegou super bem embalada a casa, e nem um mês demorou.


A embalagem da mesma é super idêntica à original, tirando a cor, que acho que é um pouco mais escura. Na parte de trás contém também toda a informação sobre cada sombra em específico, tal como a original. A paleta estava bem aconchegada dentro, pois tem umas "tiras" em cartão que fazem com que ela não baloice dentro da embalagem. E trás um espelho que dá super jeito. 


Quanto às cores, são lindíssimas para quem como eu usa tons neutros seja no dia a dia ou em ocasiões especiais. A pigmentação é boa. É claro que nem se compara à original, porém, tem a mesma qualidade ou até melhor do que uma paleta da Make Up Revolution (que eu tenho uma e posso afirmar-vos isso) por exemplo. O meu tom favorito até agora foi sem dúvida o Venus, que apesar de eu não costumar gostar de sombras com brilho, aquela fica tão gira! Quanto a fazer alergias e etc., posso dizer-vos que tendo eu pele atópica e muito sensível, já utilizei estas sombras durante horas e não fiz qualquer reação. Portanto sim, isto é um must have para vocês experimentarem, já que são só 2,63€! Deixo-vos aqui o link do vendedor no Ebay onde adquiri a minha. Também existe esta paleta em outros tons, como se fosse a Naked Basics 2. Espero que tenha ajudado, qualquer coisa perguntem :D

11 comentários:

  1. Eu tenho uma réplica da naked basics e não gostei muito da pigmentação das minhas sombras, parecem-me todas iguais. Já a réplica da naked 2 tem uma pigmentação maravilhosa - podes ver mais aqui aqui.
    Também não tive qualquer problema com os produtos.




    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) Vou "cuscar" um pouco o vendedor! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei uma dessas réplicas, mas é algo que me deixa muito curiosa :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Parece ser boa, quando precisar tenho de ir lá ver! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante impressionada com a tua réplica. Apesar da diferença na pigmentação, esta paleta é uma ótima opção. Honestamente, quando acabar a minha não volto a investir tanto numa paleta e devo comprar também no ebay xD

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. ehehe eu tenho a original que é uma das minhas paletas preferidas!! Mas qualquer dia experimento estas...pelo preço ninguem chora e pelos vistos até não são más:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bom que seja de tão boa qualidade e com um preço tão em conta! Oxalá fossem sempre assim
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já estive dezenas de vezes para comprar essa paleta original. Acho incrível ser tão baratinha e ser tão boa! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. epaaaa... até tem no aliexpress e tudo :x que desgraça!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Já eu estive também com uma original nas mãos na Sephora incontáveis vezes e penso sempre que um dia vou adquiri-la. Nos últimos meses o meu interesse por essas coisas aumentou consideravelmente... É um perigo para a minha carteira, haha. Sinceramente, não sou capaz de distinguir a réplica da original, mas pelo preço e pela tua opinião acredito que é preferível a gastar uma determinada quantia exagerada na Sephora, hahaha. E ainda por cima demorou pouco tempo a chegar, o que por si é fantástico! ^^ E nossa! POR ESSE PREÇO? EU ESTOU EM CHOQUE! E também temi qualquer tipo de reação alérgica, apesar de ter a pele normal, é sempre algo a ter em conta. Dos tons, admito que nunca fiquei encantada com sombras com brilho, mas vai se lá saber se não me fica bem também hauehaue sou do mesmo estilo que tu, cores neutras e simples para algo mais discreto. E gostei bastante do tom foxy e do naked 2. Para uma réplica, parece-me ser extremamente satisfatória!

    ResponderEliminar