The eyes of a Mermaid: Sobre o primeiro dia de praia

Sobre o primeiro dia de praia

Bem, tenho-vos a dizer que é sempre um desafio arrastar o meu namorado para a praia. Piscina? Ok. Rio? Ok. Mas praia é uma tortura para ele. E eu não entendo como ele odeia ir à praia, sendo que para mim é algo tão relaxante. Mas enfim, ele lá faz um esforço de ficar a estorricar na toalha, encher-se de areia e ficar à seca enquanto eu vou para a água. O tempo estava meio nublado, mas eu adoro estar na praia assim porque pelo menos não se leva com o sol tão quente. Então o que aconteceu? Estivemos lá duas horas e qualquer coisita, depois ele fartou-se e viemos embora (duas horas para ele já foi muito). Quando cheguei a casa é que percebi que estava toda queimada - no rosto, nas pernas e nos ombros. Conclusão - fui directa a uma farmácia buscar qualquer coisa para as queimaduras solares. Mas tirando isto, foi mesmo bom poder dar uns mergulhos. Tirei algumas fotografias para publicar no Instagram, se quiserem passem por lá (@theeyesofamermaid) :D e vocês já fizeram praia/piscina/rio este ano?

https://www.instagram.com/theeyesofamermaid/

27 comentários:

  1. Eu estou na praia todo o ano! Ah!Ah!Ah! Moro pertinho dela!!!
    Mas tenho o mesmo problema que tu: convencer o marido a ir à praia...e sim...2 horas na praia para "eles" são uma eternidade! Eh!Eh! ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Admito que na minha relação é o inverso, ele adora praia eu abomino. Odeio a enchente de pessoas, as crianças a gritar, fico sempre com areia em todo o lado (tipo criança) e ando uma semana a tentar livar-me dela. Ugh, não, levem-me para uma piscina e já posso relaxar.
    As fotos ficaram fantásticas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ir à praia! Mas tenho exames... Mal posso esperar para passar esta fase e finalmente poder ir à praia! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. por aqui o sol quando há oportunidade não aparece e quando há sol não há oportunidade.. Hoje domingo 9 dia acabou com chuva.. gostei de conhecer o teu instagram e segui..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro ir à praia..é algo que me relaxa também e este ano já estou a desesperar por pôr um pézinho na areia com tempo bom ...um verdadeiro dia de praia. Mas sempre que está previsto ir (nas minhas folgas) o tempo troca-me as voltas! Preciso de sol e praia na minha vida para renovar energias...
    Eu também tenho de arrastar o namorado...mas depois de lá estar ele já adora...:) Por isso estou menos mal ehehe:)
    Adorei as tuas fotos, são dignas de catalogo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que arranjes um tempinho :D ahah pois é tens sorte! Beijinho :)

      Eliminar
  6. Acho que por estes lados é ao contrário, o meu namorado gosta mais de praia que eu xD adorei as fotos, tãooo giras!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram mesmo lindas!
    Também adoro ir à praia, e no meu caso ambos gostamos, só faltava mesmo ter uma praia mais perto e tenho a certeza que nós iríamos aproveitar bastante.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cá vieres tens de ver se calha bom tempo para aproveitares :D beijinho!

      Eliminar
  8. Passei o fim de semana prolongado na piscina e soube-me tao bem!

    ResponderEliminar
  9. Que fotos lindas! adoro o teu instagram.
    Eu sou como o teu namorado, praia não é comigo :P
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D ahahah não consigo perceber como xD beijinho

      Eliminar
  10. Que sorte, eu infelizmente só devo ver a praia em julho o agosto, e já vou com sorte.

    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
  11. O problema de estar nublado é que nao sentimos o sol e infelizmente os raios andam na mesmo a passear e a provocar queimaduras. convem sempre usar um bom protector solar e um bom pos solar
    Por aqui ele prefere praia eu prefiro piscina e rio ahah e um dos motivos é areia detesto a forma como se entranha eheh

    estou a seguir
    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro praia, podia ir todos os dias que não me cansava nunca!
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar