The eyes of a Mermaid: VLOG + Instagram Giveaway ♡

VLOG + Instagram Giveaway ♡

Hey! Então, que me contam? Este post é apenas um update ao que se tem passado: no sábado deu-me para gravar um vlog, e agora vim deixar-vos o resultado. É óbvio que isto ainda não me saí como eu queria, mas tenho de ir fazendo alguns para ver se "treino". Gostava muito que se gostassem do conteúdo fossem lá subscrever ao canal :)


E deixo-vos aqui também o mini sorteio que estou a fazer no Instagram destes produtos: body mist da Primark, um colar super simples, amostra de um gel de limpeza da Avène, amostra de um creme da Dove, amostra do bb cream da Garnier, amostra do óleo extraordinário da L'oreal e uma amostra de um perfume da B.U. Além destes produtos vai também um verniz da Wet n'Wild (que não está na foto porque esqueci-me, well done). Para participarem basta seguir-me por lá e identificar 1 pessoa nos comentários, super simples. Espero que gostem! Cliquem aí na imagem para participarem:
@theeyesofamermaid

6 comentários:

  1. O video ficou muito giro *.*
    Beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer uma coisa mega parva: foi preciso ver este vlog para ver que os teus olhos são lindos!!!!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Que fofos os dois ;) ficam muito bem
    Juntos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar