The eyes of a Mermaid: À Procura de Dory (2016) | I Suggest you

À Procura de Dory (2016) | I Suggest you

No Domingo fui uma criança feliz. Convenci o meu namorado a irmos ver o "À Procura de Dory", ao cinema. Confesso que estava com bastantes expectativas, já que o "À Procura de Nemo" foi um dos filmes que mais marcou a minha infância. Posso até dizer-vos que me lembro perfeitamente do dia em que fui ao cinema ver o filme, e que após o filme ganhei no McDonald's um peluche do Nemo, que ainda deve até existir! Portanto, como devem entender, estava ansiosa para ver este segundo filme.

Antes do filme começar - e antes do Ângelo me perguntar se realmente o filme era sobre peixes ou sobre gaivotas - tal como a Pixar já nos habituou, passou uma curta de animação super fofa e inspiradora. O nome da curta era "Piper", e era sobre uma gaivota bebé que não sabia como se alimentar sozinha, e depois lá descobriu. Dito assim, parece super banal, mas acreditem em mim, não é. É mesmo super fofa. Logo que esteja disponível no Youtube eu partilho aqui convosco, não se preocupem!

Bem, quanto ao filme, posso-vos dizer que foi dentro de encontra às minhas expectativas. Fez uma ótima ligação ao primeiro filme, e pode rever personagens queridas das quais já nem me lembrava. A história em si está interessante, e tal como a Disney já nos mostra à vários anos, todas as histórias tem um porquê. Neste caso, tocam muito no assunto da "família". Acho que vos posso recomendar a verem, pois é super fofo e o desfecho do filme acaba por ser uma lição de vida. E vocês, já viram? O que acharam? 


10 comentários:

  1. Também adorei o "À procura de Nemo", este é sem dúvida o próximo filme que vou ver no cinema! :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/1-video-da-miuda-no-youtube.html

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver esse filme! *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou desertinha para ir ver este filme :)
    Não conhecia o blog, mas gostei muito e já estou a seguir!!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ir ver! Agora ainda fiquei mais curiosa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tal como prometi, aqui estou eu! Hahaha :3
    Ora bem, já eu e a minha amiga brincávamos sobre ver o filme no cinema e planeamos mesmo ir. Acho que vou arrastar o meu namorado e a minha irmã também, levar logo toda a gente até, hahaha. Serei eu também uma criança feliz enquanto assistir o filme porque, tal como tu, recordo-me do Nemo e das incontáveis vezes que o vi depois do cinema. E esse peluche não tinha uma espécie de corda, como se fosse um porta-chaves? Porque eu recordo-me de algo assim, hahaha. Estou ansiosa para ver essa curta! As curtas são sempre maravilhosas e achei boa ideia partilhares com os teus leitores assim que estiver disponível no youtube (porque acredito que nem toda a gente vai ver ao cinema, haha). E esse comentário do teu namorado, HUAEHUAHA.
    Já pelo conceito do trailer e das "dicas" que davam sobre o filme, deu para captar toda essa aura familiar, portanto, tenho a certeza que é um filme lindíssimo e com uma importante lição! (:
    Estou ansiosa para ver também! E que bom que aproveitaste o domingo para soltar a tua criança interior hahaha /abraço

    ResponderEliminar
  6. Também quero muiiito ver esse filme! Apesar de não gostar muito de filmes de animação, os da Disney são sempre especiais! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nós ficámos fans do polvo. Devia haver um próximo filme só deleee

    ResponderEliminar