The eyes of a Mermaid: In my current playlist

In my current playlist

A música acompanha-me para todo o lado. Mas especialmente quando preciso de relaxar um bocadinho e colocar os fones nos ouvidos (e não ouvir mais ninguém), são estas as músicas que costumam estar a tocar ultimamente. Trago-vos então esta mini playlist, com 3 músicas das quais eu não me consigo realmente fartar. São quase todas de bandas que não são muito conhecidas, ou pelo menos prevejo que vocês não as conheçam lá muito. Por isso pode ser que até gostem de alguma! Ora ouçam e desfrutem de boa música:

BLACK VEIL BRIDES - IN THE END


ONE OK ROCK - LIAR


SLEEPING WITH SIRENS - KICK ME

9 comentários:

  1. És como eu...também preciso desses momentos...eu a música as letras e nada mais...
    Passa a ser um mundo só nosso!
    Obrigada pela partilha das músicas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorooo One Ok Rock! Não sabia que conhecias. Essa música é das minhas favoritas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro descontrair com música :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Black Veil Brides é a minha banda favorita já há alguns anos, não me consigo fartar deles e a vós do Andy , meu deus, adoro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ja conhecia as músicas, também gosto muito :P

    Beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou igual. Por exemplo, eu nunca consigo sair de casa sem os meus fones, haha.
    Tenho um gosto musical muito eclético (mas muito mesmo), portanto...
    Conheço as três bandas e as músicas (yey!), e fiquei realmente animada quando vi one ok rock na lista (': Ai que bom gosto (':

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
  7. Também adoro aqueles momentos em que sou só eu e a música. Adorei as que partilhas-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar