The eyes of a Mermaid: Máscara Para Bombar by Novex | Tiny Review

Máscara Para Bombar by Novex | Tiny Review

Já tinha partilhado convosco pelo Facebook que me tornei uma das bloggers embaixadores da marca Embelleze, e admito que fiquei super contente com este convite. Já ouvia falar da marca (e sempre muito bem, por sinal) nos blogs de outras meninas, e sempre fiquei curiosa com os produtos. Recebi essa notícia no inicio do mês, e ontem sem contar recebi em minha casa uma encomenda - a máscara Para Bombar, da Novex. E eu que a queria há imenso tempo! Já a experimentei ontem e hoje, e por isso posso-vos já dizer um feedback sobre isto.

Porque vamos lá ser realistas, até as sereias precisam de hidratação profunda ao cabelo. A primeira coisa que me chamou a atenção neste produto, foi sem dúvida o packaging super apelativo. Contém todas as informações necessárias e as promessas que realmente esta máscara faz. Depois abri a embalagem, e já sabem como eu sou, a primeira coisa que faço é cheirar o produto - está aprovado - tem um cheiro tropical, tal como eu gosto. A consistência é cremosa, e ao aplicar nota-se logo que o cabelo fica bem macio. Deixei atuar 3 minutos, tal como diz a embalagem, e depois retirei com água morna. Posso realmente afirmar-vos que ele faz tudo o que promete, e isso notou-se logo na primeira utilização. O meu cabelo ficou muito mais brilhante, macio, e ao esticá-lo sinto que ele fica muito mais facilmente liso e leve. Estou a adorar isto, e o melhor é que isto nunca acaba porque tem 1kg de máscara! :D e vocês, já utilizaram ou já conheciam este produto? 
Este post foi patrocinado pela marca Embelleze, porém, com toda a minha sincera opinião.

11 comentários:

  1. Também recebi mas ainda não usei muitas vezes daí ainda não ter feito o post :) mas o cheiro é tãooo bom, também adoro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Sua sortuda! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que sorte.
    Eu estou precisado cuidar mais do meu cabelo, e essa mascara parece ser uma otima sugestão

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  4. A embeleze nunca desilude :)
    E parabens pela parceria :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho ouvido falar tão bem desse produto, quero imenso testar! A marca é realmente boa :D

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Já perdi a conta ao numero de reviews que já li sobre este produto. O que têm em comum? Todos eles eram positivos sobre ele!
    Acho que já me decidi e breve vou comprar uma coisa dessas para mim!

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/07/5-filmes-que-tens-de-ver.html

    ResponderEliminar
  7. Eu estou ansiosa que a minha chegue! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar