The eyes of a Mermaid: Pokémon Go, a revolução

Pokémon Go, a revolução

Um dos motivos pelos quais não ando a publicar tanto por aqui, é mesmo porque tenho passado o meu tempo livre à caça. Bem, à caça dos pokémons. E por isso hoje o assunto que vos trago é mesmo esse. O que tem acontecido, pelo menos do que vejo e o que realmente acontece pela minha cidade, é que todos os dias se juntam umas 50/60 pessoas que não se conhecem de lado nenhum, num parque público, e que andam todas à procura do mesmo. Costumamos colocar duas ou três lures ao mesmo tempo, para que possamos estar sentados e os poke venham ter connosco. Depois lá vamos rodando as pokéstops e caçando os pokémons que vão aparecendo. Aparecem de vez em quando alguns raros, e aí começa tudo a correr atrás deles. É super engraçado ver as dimensões que isto tornou.

Posso-vos dizer que neste momento sou quase nível 17, e já tenho cerca de 60 pokémons diferentes, dos quais alguns até fui eu que fui evoluindo. Estou super contente em ver os meus progressos por acaso. Mas confesso que ainda estou mais contente por ver que realmente há alguma coisa que faz as pessoas saírem de casa, passearem, interagirem com outras pessoas, conhecerem mais as cidades onde moram, e acima de tudo, que haja algo que me faça andar uns km's! 


Além de tudo isto, comecei também a ver Pokémon desde a primeira temporada. Tenho adorado a sensação de reviver a minha infância, e até me lembro de alguns episódios que eu via! :D e vocês, já se renderam à febre do PoGo?

8 comentários:

  1. Também já me rendi mas só jogo mesmo quando calha :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu instalei a aplicação e só apanhei o Pokemon que apateceu em casa xD nao tive pachorra para mais e às vezes passo em sitios que sei que tem pokemons e esqueço-me de ligar a app
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que também não resisti, mas fiquei reticente quanto a um assunto que me disseram. Uma pessoa disse que eles (do jogo) tinham acesso às nossas fotos, mensagens etc. E isso para mim deixa-me um bocadinho de pé atrás. Não sabes nada sobre isto? Se realmente tem algum fundo de verdade? (Pode parecer estúpido, mas nestas coisas nunca fiando).

    Deixo aqui o meu mais recente vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hq_ZG6DFSfE, gostava muito de receber a tua visita :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente não achei piada ao jogo, mas quem gosta faz muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estive um ano à espera do jogo e o meu telemóvel não suporta :( tenho o android 4.2 e devia ter o 4.4 para poder jogar. Boa caça kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não consegui jogar, já instalei várias vezes mas não acho muita piada. Talvez instale outra vez!
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  7. a aplicação não aceita o meu telemóvel :(

    ResponderEliminar
  8. Olá lembra de mim rsrs pois sumir por um bom tempo, mas agora estou de volta com um blog novinho em folha, Alma Criativa !!

    Eu devo ser uma das poucas pessoas que não curte esse jogo rsrs Mas o meu namorado é mega viciado nisso, ele até sai de madrugada para caça pokemons

    Com carinho, Hina || Alma Criativa /

    ResponderEliminar