The eyes of a Mermaid: Wedding outfit

Wedding outfit

Como vocês já sabem, este ano já tive um casamento e optei por um vestido comprido preto e uns saltos. Desta vez, em Agosto, decidi sair novamente da minha zona de conforto e arriscar num vestido mais curto e numas sandálias rasas - que poderei usar depois para o resto do Verão no dia a dia. Admito que a escolha do vestido foi fácil. Bem, ou não tão fácil assim. Vi o shopping todo, as lojas online todas, e voltei à minha escolha inicial. Apesar de ser branco e normalmente num casamento não se usar branco (sem ser a noiva) desta vez teve mesmo de ser. Não gostei de mais nenhum vestido, e apaixonei-me por completo por este, da Blanco, que podem ver aí em baixo nas fotografias. O mal foi que ele por estar em saldos, e com 50%, além de já não haver o meu número, já só havia um L no país todo. Bem, lá fiz o meu namorado ir até ao centro de Braga comigo, buscar então o vestido. Acho que vou ter mesmo de o mandar apertar um bocado atrás, mas nada que não se arranje a tempo. 


Quanto à minha escolha do calçado, optei então por algo que depois fosse dar uso. Umas sandálias rasas, com um toque um pouco sofisticado. Como o vestido é curto, acho que vai ficar super bem assim. Estas são da Stradivarius, e se quiserem ainda são capazes de as encontrar em loja. O que acham? Está aprovado?


6 comentários:

  1. Adorei o vestido, que lindo!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito bonito, esperemos que a noiva nao fique chateada eheh
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido... e as sandálias (apesar de não fazerem o meu género) acho que vão ficar muito bem.

    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar