The eyes of a Mermaid: Weekend wishlist #3

Weekend wishlist #3

Para quem não sabe o que é isto da weekend wishlist, são um género de metas que eu imponho a mim própria aos fins de semana. Uma pequena lista de coisas que sei que gostava de conseguir fazer, ou que realmente tenho mesmo de fazer durante o fim de semana que aí vem. Para que eu não perca o "fio à meada", partilho convosco a minha lista, e assim até pode ser que vos lembre de algo que vocês também tenham que fazer, ou até alguma ideia gira para realizaram durante o fim de semana. E já agora, um bom fim de semana para todos vos, mermaids!


Começar a ler Harry Potter and the Globet of Fire
Tirar algumas fotografias para o Instagram
Fazer um novo post para o blog
Ver o 3 episódio da nova temporada de PLL
Esticar o cabelo
Ver o jogo de Portugal
Ir dar um passeio pela praia
Dar um passeio de mota
Acabar a série Awkward
Dar uma pequena limpeza ao meu quarto
Comer um crepe 

6 comentários:

  1. Ótimas metas! Também vou ver o jogo domingo :) E acaba de ver Awkward, já vi e gostei muito. Apesar de o final estar um bocado apressado, está giro. Mas acho que vão fazer mais uns episódios para acabar em grande.

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também costumo fazer isto :p muitas vezes em papel, e assim vou riscando o que faço, dá-me uma sensação de missão cumprida ^^

    ResponderEliminar
  3. Metas fantásticas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma boa ideia, nunca me passou pela cabeça apontar certas coisas a fazer :)
    O jogo de Portugal é uma que não posso falhar haha!
    Beijinhos

    Ocean Scent

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da ideia! Eu faço sempre listas para tudo e mais alguma coisa em post-its ou na agenda :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar