The eyes of a Mermaid: Antestreia do filme NERVE

Antestreia do filme NERVE

Bem, digo-vos desde já que isto de ganhar bilhete duplo para a antestreia de um filme é o melhor presente que me podem dar. Lá andava eu pelo youtube, quando abri o vídeo do canal do Tomás Cazaux - que para quem gosta de ver um bom vlogger português, sugiro imenso - e lá tentei a minha sorte no passatempo para ganhar um bilhete duplo para a antestreia do filme Nerve. Quando não é o meu espanto que no dia seguinte tinha um e-mail dele a dizer que fui uma das pessoas que ganhei o bilhete? 

O filme foi no Arrábida Shopping, e eu que nunca tinha ido lá ao cinema fiquei super bem impressionada com tudo: as pipocas, o tamanho e o conforto das salas, o ambiente. Quem sabe apreciar uma boa sessão de cinema sabe bem do que falo! Quanto ao filme, posso-vos dizer que vale super a pena perderem uma horita a verem. Surpreendeu-me pela positiva desde o inicio. É exactamente o género de filme que eu adoro ver, uma mistura de mistério e suspense com uma óptima história pelo meio. Conta a Emma Roberts e Dave Franco como protagonistas, e fiquei a adorá-los. Recomendo-vos imenso o Nerve se gostam de filmes que vos prendam de inicio ao fim e que vos façam sentir 1001 emoções diferentes. Eu adorei a experiência :D

6 comentários:

  1. Gostei imenso da tua Movie Review. Não conheço o filme mas, pelo que disseste, acho que também ia gostar de ver :)

    Mudei o meu blog e o The Lost Louboutin deu origem a outra coisa, espero que gostes do resultado!

    With love, Miss Melfe ♡

    ResponderEliminar
  2. Nao conheço o filme, ultimamente nem sei o que vai sair. Parece ser uma boa opção!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Desde que o trailer do filme saiu que ando ansiosa para o ver! Que sorte que tiveste, também quero prémios desses :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso fiquei interessada, mas vou ver primeiro Suicide Squad! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eiiii que sorte!! isso é que é :) Muitos parabéns.
    E o arrabida...que saudades de lá ir ao cinema...a verdade é que com o cartao nos esse cinema ficou um pouco de parte...mas deu-me a saudade agora.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tinha visto a menção deste filme num jornal e desde então que fiquei curiosa para ver! Assim que puder, darei uma vista de olhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar