The eyes of a Mermaid: Da saga: Vamos remodelar o quarto

Da saga: Vamos remodelar o quarto

Estou para fazer isto à coisa de um ano ou dois (ou mais), mas por uma razão ou outra nunca o fiz. Acho que nunca senti que o meu quarto era realmente "meu". E preciso cada vez mais de me sentir num espaço que realmente me sinta confortável e que me identifique. Mais que não seja, para me sentir inspirada. O quarto é sem dúvida o local da casa em que passo mais tempo, seja a ver séries, ou a trabalhar para o blog, a ler, seja o que for. Por isso na minha remodelação queria identificar algumas áreas do quarto onde pudesse fazer as diferentes actividades que adoro fazer.


Antes de mais, vou pintar as paredes de branco, pois aqui em casa as paredes são meias bejes. Acho que o branco vai dar uma ilusão de mais espaço e um ar mais fresco à coisa. Depois vou adicionar algumas fotografias nas minhas paredes, junto da minha prateleira branca que adquiri no Ikea. Já comprei também umas cortinhas azuis claras, tal como eu queria. Preciso de aquirir mais dois pequenos quadrados para fixar na parede pequenas para colocar livros, porque já estou a ficar sem espaço. Também vou precisar de arranjar um móvel ou algo para pendurar a minha roupa, e outro com algumas gavetas. Mas acho que o essencial vai ser mesmo um toucador/secretária, porque preciso mesmo de um local para colocar o meu pc para poder trabalhar. Já agora, se me quiserem recomendar alguma coisa económica, agradeço! 

7 comentários:

  1. Por acaso também há algumas coisas que gostava de mudar no meu quarto, talvez me inspire com as tuas ideias e mude algumas coisas :) depois vai-nos mostrando essas alterações!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças de incluir um espelho grande ;)
    Dá mais luminosidade ao espaço e dá a sensação que é maior :D

    http://c-a-o-a.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou a remodelar o meu quarto, a maior parte das coisas que compro são do Ikea mesmo! A próxima é uma secretária :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Nyx Batons

    ResponderEliminar
  4. também acho que nunca senti que o meu quarto me representasse a 100% enquanto pessoa
    daqui a um mês também vou estar a pensar nestas coisas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. so posso pensar em remodelaçoes do quarto daqui a 2 anos!! mas entretanto vou seguir para me inspirar
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. O ano passado também mudei o meu quarto e estou mega feliz com o resultado! Sinto que é um espaço mesmo meu :)
    A melhor coisa a fazer em relação ao toucador/secretária, se tiveres pouco espaço no quarto, é fazeres o que eu fiz. Tenho a secretária e por cima um espelho grande. Em cima da secretária tenho o computador, um candeeiro e alguns produtos de maquilhagem. Assim, fica o 2 em 1 e tens um sítio onde podes trabalhar e maquilhar-te/arranjar-te :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ola Linda, Adoro o post, Obrigada, Bjs
    Novo Youtube https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw
    Novo Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#more

    ResponderEliminar