The eyes of a Mermaid: Mike and Dave Need Wedding Dates (2016) | I Suggest you

Mike and Dave Need Wedding Dates (2016) | I Suggest you

Depois de ter ouvido tantas más criticas ao Suicide Squad, decidi que seria melhor mudar a ideia sobre que filme assistir este fim de semana. Eu e o Ângelo optamos por uma comédia, o que não é de todo costume, já que não é do estilo de filme que costumo apreciar. No entanto, tinha como protagonistas dois actores que por acaso costumo adorar - Zac Efron e Anna Kendrick - e por isso resolvi dar uma hipótese. 

 
O filme é super divertido, e apesar de ser na minha opinião uma típica "história de filme de comédia", faz valer a pena mesmo pela actuação dos protagonistas. Na minha opinião, o Zac Efron encaixa-se cada vez mais neste estilo de filmes e cada vez mais gosto de ver filmes deste género com ele a protagonizar. O filme passa-se maioritariamente no Havaí, e tem tudo a ver com o processo de um casamento em grande, daqueles que estamos costumados a ver em filmes. Podemos também ver um pouco sobre a relação entre dois irmãos, e duas raparigas meias doidas da cabeça, vá. Posso dizer-vos que cumpre o que promete, que é divertir. Recomendo-vos se gostam deste género de filme! Deixo-vos aqui também o trailer:

4 comentários:

  1. Tenho mesmo de ir ver esse filme, ando super curiosa e agora fiquei ainda mais! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste! :)
    Não tive muita curiosidade em ver o Suicide Squad (visto que sou marvel fan girl ahah), e depois de tantas criticas ainda tive menos...

    ResponderEliminar
  3. Já vi este e satisfez q.b. Nada de especial como dizes mas vale pelo actor muito provavelmente ehehe.
    Mas fui ver o Esquadrão Suicida e gostei muito! Certo que tens de ir preparada para um filme de "super heróis" muita fantasia á mistura, mas se já fores a contar com isso acredita que gostas! A começar na banda sonora (UAU) e pelas actuações de vários actores de luxo (tenho de referir o meu Will Smith!!!!). E mesmo a namorada do Joker está bem divertida! Amei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero imenso ver este filme, tenho imensa curiosidade! Mas, mesmo apesar das críticas, continuo a querer ir ver o Suicide Squad :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar